O amor que une Juliana e Adolpho...

Na Capela de Nossa Senhora do Ó, do século XVIII, neste 16 de abril em Recife - PE, os médicos Juliana & Adolpho estarão a partir das 15 horas, recebendo o Sacramento do Matrimônio. A recepção para festejar a união de amor será realizada no Casa Blanca Resort. Os nubentes são filhos de Agamenon Melo Moura Júnior com Verônica Maria Aquino de Moura e de João Leônidas de Medeiros Júnior com Expedita de Melo Medeiros . (Foto de Renato Medeiros)




Há uma lenda de origem oriental que nos conta que Deus, quando fez as almas, bipartiu-as em duas metades, destinando-as a dois organismos de sexos diferentes e, depois, em sua infinita bondade, providenciou de modo que, um dia, mais cedo ou mais tarde os dois seres que têm a metade de uma só alma, encontram-se e pela fusão das duas semi-almas, passam a constituir uma só alma.

Em obediência, portanto, a esse princípio lendário é que vocês hoje, através do matrimônio, passam a constituir uma só alma.

O amor que escolheu unir vocês vai aquecido do nosso desejo que
Deus faça com que vocês se encontrem nas simbólicas Alianças a efetiva aliança das almas.

Abraceijos lilases e Felicidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...