A Festa Real para Bianca Valentina 5 anos e Diogo Filho 1 aninho...Angicos!


 Em Angicos vivenciamos uma linda Festa Real...




























Fotografia Oficial Socorro Cabral
Projeto de Amor e Cerimonial Lilás.Tom























































Tod@s crianças foram coroadas ' Majestades da Alegria'...



























Eis o presente do Principe Azul e Princesa Rosa à Bianca Valentina ....









Sendo um amor de criança...e realizando sorteio com as crianças convidadas...

A Fada Lilás acredita que...Se ensinAMOs noss@s crianças a dividirem...O mundo será mais humano e feliz...Então...sempre em nossas Festas Infantis...Há distribuição de Brindes ...em sorteio aos presentes!!! É um momento de SER compartilhado mais felicIdades novas...Bianca Valentina amou de corAção mesmo participar...

Show de Princesa à tod@s...












Os parabéns de Diogo Filho...nos braços da mamãe Josiane...



E os Parabéns de Bianca Valentina nos braços do papai Diogo...







Após o Duo de Parabéns...
Lancheiras recheadas e doces deliciosos às Crianças...




E bombonieres aos adolescentes...





E assim estivemos...
Lilasmente...
Sendo cúmplices do amor maternal aos filhos...
Que Josiane e Diogo nos apresentaram...
No Projeto de Amor
Festa Real.
Junt@s realizando Sonhos!

Com muito carinho em cada pedacinho do tempo à realização do Projeto de amor e Festa.

E tudo foi lilasmente Show.....
BeijAssús Lilases..
RegistrAMOs o Lindo mosaico fotográfico que Josiane montou...
E assim...Comentou no Facebook:


Foram #Meses #Dias & #Horas de lutas, SONHOS, ansiedades, nervosismo, MEDO (de não da certo), choro, noites de insônia entre outras coisas ... mais nada tirou de mim a vontade de SONHAR e de vê meu Sonho se realizado. Sou persistente#Insistente ... quanto mais difícil os obstáculos mais vontade #EU tenho de enfrentar - #Eusouassim. Me emociono todas as vezes que vejo os clicks da Festa dos meus #Filhos "Bianca&DioFilho", so Eu sei o que tive que enfrentar pra Q tudo isso acontecesse, mais Qr saber! VALEU muitooooooooooo a pena todosssssss os centavos&reais gastos e depositados nessa festa, não me arrependo de nada, #Prometo fazer outras e outras. Digo isso sem medo, Pq tive ao meu lado um Pai FIEL chamado JESUS CRISTO. Quando o obstáculo era muito grande ele segurava minha mão e me ajudava a enfrentar. PORTANTO HJ venho agradecer primeiramente a DEUS, por não me fraquejar, e minha #Família Jociene Regina,Leo Souza Jose José Edson, Papai Diogo Cunha e a equipe Q me ajudou do início ao fim Raniquelle SouzaDionete AzevedoPretinha PaixaoMaria NetaMila ThaynáJosiana SouzaDaize Silva,Luzanira NascimentoElenilson NilsonRubivan Lopes #Bruno (adorei te conhecer), (JURO que sem vcs, nada disso teria acontecido).
Minha Princesa PaulinhaRocha e Meu Principe EnildoOliver (agradeço por vcs te aceitado participar das minhas loucuras)
Dona Edna Lilás M Fonseca @cerimonial (Obrigado pelo seu carinho#SerapraSempreaNossaFADADOSSONHOS)
Fabiano Leite #Decorador (agradeço a Deus por vc existir #Mestre cheio pelo talento)
Sayonara Oliveira @Doces (Minha Fada dos Doces, Obrigado viu #MinhaJanelinha :D)
Leidiana Souza #TopodoBolo
Cênica Iluminações #Vianes Obrigado por tudo
E por fim essa pessoa linda de olhos claros cheia de amor Socorro Cabral
Obrigado a todos ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...