Celebração e Posse de Padre Netinho...Na Matriz de São João Batista em Assú...


Ontem, dia 14, durante a Celebração Eucarística do 1º Domingo da Quaresma, aconteceu a cerimônia de posse do novo pároco da Paróquia de São João Batista de Assu, Pe. Raimundo Alexandre de Oliveira (Pe. Netinho). A Missa foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Mariano Manzanna e concelebrada por demais sacerdotes presentes. (Texto de Adriano Fonseca)
O Cortejo de Entrada...




Numa Celebração Presidida pelo Bispo Diocesano Dom Mariano Monzana, aconteceu na noite deste domingo 14/2, a Missa em Ação de Graças às boas-vindas ao novo pároco da Matriz de São de João Batista em Assú-RN, Pe. Raimundo Alexandre de Oliveira (Pe. Netinho), voltando à Terra da Poesia, tendo em vista que já foi Pároco da Igreja de Irmã Lindalva e São Cristovam.




























Entrega das chaves da Matriz de São João Batista...

A  Pia Batismal...




O serviço à Confissão...








O ambão ...


 A Mesa do Altar...

 A Capela do Santíssimo...


A Cadeira...
















































































































E foi assim que vivenciamos a Celebração Presidida pelo Bispo Diocesano Dom Mariano Manzanna, aconteceu na noite deste domingo 14/2, a Missa em Ação de Graças às boas-vindas ao novo pároco da Matriz de São de João Batista em Assú-RN, Pe. Raimundo Alexandre de Oliveira (Pe. Netinho), voltando à Terra da Poesia, tendo em vista que já foi Pároco da Igreja de Irmã Lindalva e São Cristovam.
Junt@s realizando ou participando na realização dos sonhos e conquistas.

Com carinho em cada pedacinho do tempo que vivenciamos tudo.

AbrAssús doces e lilases sempre.
Até Jah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...