Dia da Poesia

No auditório do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão – UERN,  o Dia da Poesia foi celebrado.  Houve muita participação e cumplicidade da platéia, tão eclética e feliz. A musicalidade esteve aos cuidados e harmonia do Quinteto Varzeano: Grimaldi na Guitarra, Jorge no Sax, Mestre Francisquinho no Teclado e Wesley na Bateria.
Gilvan Lopes CENEC esteve recepcionando a todos com a simplicidade de sempre e seu comprometimento com a Cultura Popular de nossa Terra da Poesia.




Shicó do Mamulengo fez a abertura do Recital Poético com a sapiência do Cordel de sua autoria,


Aldo Cardoso enalteceu Renato Caldas com Fulô do Mato,




  Paulo Zuza cantou “ Ao menos uma vez”, canção de sua autoria, através da qual o mesmo participou do Festival da Canção em Macau-RN, Lilás homenageou ao poeta de PURA POESIA,  João Fonsêca, declamando seu Poema O Relógio e  a poetiza Angelina Luíza com citação do Livro Das Janelas da Alma, Ivan Pinheiro versou poema próprio intitulado Assú, Boinho improvisou rimas metrificadas e cheias de muito amor pela Atenas Norte rio-grandense e Zé Lima declamou e cantou versos poéticos seus á Terra Amada. A atração principal da noite, foi o arquiteto por profissão, Poeta por vocação e matuto por vocação Jessier Quirino, que na oportunidade, além do Show Poético, proporcionou aos presentes e interessados, um momento de autógrafos aos seus livros e CDs.



Este foi um lindo e harmonioso momento,
E com poesia e grande contentamento.
Estive dele a participar!
Ao Assú o amor me traz,
Aqui vivo sempre em paz,
E ouso versos improvisar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...