Idéias de Transformação e Reciclagem !!!

Pequenas tábuas de madeiras que geralmente são sobras em construção, poderão ser transformadas na Placa de Identificação para Festas que sejam realizadas no campo...
A Fita Cassete não mais usada poderá ser reutilizada e transformada numa luminária, apenas com o suporte em madeira, plástico ou papelão pintados com um tom que combine com a decoração do ambiente que acolherá a Peça de Arte!!!...
E se sobrar canos de pvc de sua construção, poderemos cortar e unir tamanhos diferentes, transformando todos numa linda moldura... Alguns talos rústicos poderão ser unidos, formando um belo suporte para mesa... Cestas em palha podem ser transformadas em suporte para plantas com flores... Espero ter colaborado contigo. Em breve estaremos postando idéias para a Páscoa!!! Abraceijos lilases....Tenha um iluminado dia!!!

Um comentário:

  1. Voces fazem as peças apresentadas? Quanto custa a moldura. Olhei seu contato mas não consta seu endereço. Por favor qual seu endereço.
    Gostei de tudo.
    Elisangela

    ResponderExcluir

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...