Em ritmo de formaturas...

Já em andamento alguns Projetos de Amor... época de começarem as formaturas. Muita celebração e festa mas e você que está se formando já pensou em comprar o seu Anel de Formatura?As pessoas podem identificá-lo como formado sem você precisar dizer nada. Já sabe qual é a cor da sua área de formação? Se não, vamos expô-las abaixo para que você saiba e possa programar a compra do seu, mais do que merecido, anel de formatura.

O anel da área da saúde e ciências biológicas possui a pedra verde. Os cursos de ensino superior que se encaixam nessas áreas são: medicina, ciências biológicas e educação física. Mas os cursos não podem ser licenciatura, tem que ser bacharelado, pois a cor da pedra para as licenciaturas é diferente. A pedra azul é para o anel das ciências exatas e tecnológicas, as graduações abrangidas dentro dessas áreas são: administração de empresas e outras habilitações como administração da produção logística e administração de marketing. Todas as administrações em geral, como as administrações com ênfases, como administração com ênfase em comércio exterior. O curso de comércio exterior também é azul, as engenharias, matemática, psicologia, sistemas de informação e tecnologia em processos industriais.  O curso de direito, área de ciências jurídicas, possui a pedra vermelha. Para saber as cores das outras áreas dê uma olhada no texto Cores para Anel de Formatura aqui do blog mesmo. O amarelo é a cor da pedra para a área das ciências sociais aplicadas, alguns dos cursos de ensino superior compreendidos como sociais aplicadas são: ciências econômicas, ciências contábeis, design, farmácia bioquímica, farmácia industrial, gestão financeira, desenvolvimento regional e tecnologia em fianças. Se você é formando de uma dessas áreas, na minha opinião é o mais sortudo, pois a pedra amarela é a mais bonita para jóias. Para os formando em ciências humanas, letras e artes, a cor da pedra é a mesma, lilás. Os cursos que se encaixam nessas áreas são: artes visuais, ciências da religião, história, geografia, educação artística, letras e pedagogia. Já, se o seu curso for odontologia, a cor da sua área e consequentemente da pedra do seu anel de formatura é a cor bordô. Forte e exuberante a pedra bordô é belíssima e marcante.  O seu título é seu, só seu e fica para sempre. Não meça esforços para celebrar a sua colação de grau da melhor maneira. O anel é um investimento importante, é um registro, uma forma de reconhecimento e de lembrança de todo o esforço e empenho que você teve nos anos de graduação. Uma formatura é algo que permanece para o resto da vida.
Sim...Lilasmente realizando sonhos e conquistas...
Porque a vida e o viver é lilasmente SHOW!
Aguardem os clicks das Festas de Formaturas...
E conheçam os novos conquistadores e profissionais...
Até Jah!

3 comentários:

  1. Boa Noite!!
    Por favor gostaria de saber qual é o a cor da faixa da Beca e da Pedra do Anel de formatura do Curso de Licenciatura em Artes Visuais. Pois essa dúvida está gerando bastante polêmica em minha turma(risos). Uns falam que a cor é Branca(Pedra Zircônia), outros falam que a cor é Azul(Pedra Safira) e outros falam que é Lilás( Pedra Ametista). Por favor me tire essa dúvida. Desde já lhe Agradeço!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber também so me formo em 2019 mas é bom ja se informar

    ResponderExcluir
  3. Bom dia gostaria de saber qual a cor da pedra para formação de Missiologia

    ResponderExcluir

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...