O Casamento de Priscilla & Klinger....



Na noite de 19.03.2011 a partir das 20 horas, com a Matriz de São João Batista em Assú, bem decorada com rosas brancas e algumas pérolas adornando vasos de vidros transparentes e, repleta de familiares e amigos, o casal Priscilla que é filha de José Regis de Souza e Rosane Maria Abreu de Souza e Klinger que é filho de Antonio Navaro de Morais e Maria do Céu de Medeiros Morais, receberam o Sacramento do Matrimônio numa linda cerimônia religiosa presidida pelo querido Padre Canindé.





O Cortejo de Pares constava dos seguintes amigos comuns do casal:
Arnaldo Pimentel e Edjane Gomes
Lidiane Abreu e Ricardo Guedes
Erlon Freire e Iara Souza
Marcos Feliz e Andreia Galiza
João Batista Guedes e Gleice
Souza Neto e Ceicinha
Elza Negreiros e Francisco de Assis
Elton e Helena
Gildarte e Karina
Osvanildo e Luciana
Michele Nascimento e Junior
José Maria e Luciana Soares
Rejane e Zeca Abreu
Elvis Madson e Aparecida
Eider e Neuma
Margareth e Germario
Carlinhos e Viviane


















A cerimonia conteve ainda a emoção de hinos cantados pelo dueto entre Sulamita e Alan Dantas que acompanhados pelo Mestre Francisquinho ao teclado nos fez em plena harmonia ouvir:
*Nossos Caminhos....quando da entrada do Cortejo de Pares;
*Cantiga de Matrimônio....para a mãe da noiva com o pai do noivo;
*Amor Verdadeiro....quando da entrada do Noivo;
*Maezinha do Céu....na entrada das Daminhas e Pajem;
*Se essa rua....na entrada a Florista;
*Marcha Nupcial e Ave Maria Tradicional....quando surgiu a noiva;
*Juramento....nas Assinaturas das Testemunhas.
*Como é grande meu amor por você....quando da Saída da Matriz.





A Benção do Sacramento do Matrimônio proferida por Padre Canindé aos nubentes.





Após a cerimônia os noivos foram "agraciados" com a saúva de arroz e pétalas de flores vermelhas por todos que já se encontravam a frente da Matriz. Em seguida houve queima de fogos de artifício sob o Cruzeiro, provocando muitas palmas e vivas!!!

Os pais dos neo casados recepcionaram a todos os convidados que deram início à Festa sem a presença do casal....que só chegaram uma hora após e tão logo adentraram ao Salão, sob aplausos dos presentes, se puseram a dançar a Valsa ao som de Fascinação, na voz doce de Sulamita, que se fazia acompanhada dos acordes de violão por Grimaldi.
A convite do Cerimonial, os demais casais de pais e pares padrinhos também compareceram ao Salão e valsantes se fizeram, naquele momento tão harmonioso e feliz, sob chuva de papel picado, muitas palmas e Vivas!!!







E, já que com o adiantar das horas o dia 20 chegava....e com este a data natalícia de Klinger, foi a vez de Carlinhos usar a palavra e convocar a todos para os parabéns...!!! Que aconteceu com Priscilla trazendo o Bolo Festivo enquanto havia a distribuição de chapeús personalizados, pelas amigas do casal Margareth, Ana Cristina e Lidiane Abreu a todos!!!


Quando da fala do casal em agradecimentos a todos, tivemos a surpresa do pai do noivo cantando pela felicidade presente bem como a grande amiga dos recém-casados Josélia Soares que também cantou e encantou.


Um dos momentos de pura descontração foi a disputa pelo Santo Antonio....(confecção de Rosa Artes) providenciado pelo Cerimonial Lilás.Tom para as solteiras, futuras noivas.... que foi "seguro" por Claudinha.
Festa Linda...Cheia de Surpresas...Sorrisos...Felicidade Vivenciada e Compartilhada.
Desejamos que o Felizes para Sempre se estabeleça no cotidiano do Novo Casal!!
E acreditando que Junt@s realizaremos seus Sonhos....apresentamos alguns dos clicks de DEDE RAMALHO que nos foi concedido para postagem. Mais imagens, acessem: aos sites que também realizaram cobertura: www.tokdeclasse.com www.dederamalho.com/
Abraceijos lilases....Até o próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...