Convite CapoeirASSU



PROGRAMAÇÃO DO CAPOEIRASSU 2011



Sábado 10.09.2011 - Nas dependências do Projeto Janduís do Frutilandia, a partir das 10h00 até 11h30 Aula de Capoeira de Angola com Mestre Chotocan para adultos e com o contra mestre Capacete no mesmo horário para crianças.
Almoço 12h00 – Rede Ideal patrocinando a energia humana
No mesmo local, Curso a partir das 15h00 até as 17h30 com Mestre Irani e o Mestre Ataulfo da Cordão de Ouro Natal, com Capoeira Regional e Miudinho;
Jantar a partir das 18h30 – Carnauba Viva alimentando a arte de Capoeira
19h00 até 20h00– Aulão de Maculelê na Praça Jota Keully para os participantes e o público que se fizer presente e desejar participar.
20h00 – Batizado com Troca de Cordão dos municípios de: Carnaubais, São Rafael, Assú.
Vale salientar que estarão participando do evento os municípios circunvizinhos de: Carnaubais, São Rafael, Tenente Laurentino, Bodó , Lagoa Nova, Caicó, Pendências, Alto do Rodrigues, Macau, Lajes, Natal e Assú
Domingo 11.09.2011 - Aulas e Palestras com Mestre Iranir das 09h00 as 11h30.


CONVITE
O Grupo de Capoeira Cordão de Ouro, através da Associação Ensino e Cultura realizam nestes dias 10 e 11 de setembro o CapoeirASSU. E convidam a todos que desejarem aprender, praticar ou conhecer a arte de Capoeira, a também se fazerem presentes naquele espaço esportivo da terra da poesia.
O Evento Cultural e Esportivo acontecerá nas dependências do Projeto Janduís do Frutilândia e conta com o patrocínio abaixo apresentados. A todos nosso Salve Capoeira!



• Patrício Júnior – Rede Ideal

• Cerimonial Lilás.Tom

• Rádio Princesa do Vale

• Cinco Imobiliária – Felipe Peixoto

• Secretaria Municipal da Juventude, Esportes, Eventos e Turismo do Assú – Dailson Machado

• Carnaúba Viva – Daril

• Projeto Janduís – Alexandre Douglas
Comercial Fonseca Estivas e Cereais - Paulo Fonseca
Sucesso a tod@s e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...