O Desfile que me emocionou...

Assim com eu...lilás da vida, estavam muitos outros ex-alunos, pais, professores e grande parte da população da minha doce Terra da Poesia, ao longo de toda avenida Senador João Câmara, esperando O DESFILE do I.P.I. passar...



Assim, desta janela LILÁS, recomendo que acese m o site do me u querido amigo e ex-aluno Marcos Costa, do qual capturei este click... para se emocionar também com a alegria registrada no dia em que assistimos os alunos realizarem o SHOW que fizeram aos meus olhos sorrir muitas vezes em inúmeros tons lilases!


E ainda ouso dizer... Padre Canindé, ObrigadASSU pelo IPI em nossa Terra!
FOTO: Reprodução do http://www.sitecidades.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...