Os meninos cresceram...



Os meninos cresceram...

Neste dezembro quero a cada dia... trazer até você, alguém que me seja querido. Hoje, apresento àqueles bem próximos, que como vizinhos fizeram tanta diferença em nosso viver.
É assim com o casal do bem Lucinha e Didida.
Sim os chamarei pela forma carinhosa e mais conhecida por todos, pois assim, nos saudamos numa amizade trazida desde a infância, ratificada, ampliada e continuada com a dos nossos filhos...
E os meninos cresceram!
Leandro o primogênito... antes ‘Papel’...agora é Administrador. E começou a sê-lo desde a escolha de amor feita em prol do seu irmão Arthur. Quando ‘abriu mão’ de sair da Terra da Poesia e cursar outra Universidade, para aqui permanecer aos cuidados amáveis da sua mãe e sob o ‘controle’ firme do pai, quando aprendia a lidar com o mundo e resolvia fazer Administração na Universidade Católica Nossa Senhora das Vitórias. Enquanto isso, Arthur seguia para Paraíba, para cursar Direito. E com essa ‘mudança’, fazendo Lucinha passar a ser, além de mãe, dona de casa, bordadeira (com mãos de fada), funcionária pública estadual.... também caixeira viajante – para cuidar melhor das coisa do menino! Enquanto Didida, ficava a cuidar de arranjar mais 'trabalho' para melhor proporcionar os novos dias da família.
É, nós mães temos o mesmo defeito de fábrica: Nossos filhos serão sempre meninos! Mesmo quando a estética os fazem bem mais altos que nós... ou até, quando começam a nos carregar nos braços.
Mas...assim é o amor. Sem medidas...
E assim, nesta janela em que a brisa da amizade me faz sentir carinho de tantos lados... Resolví apresentar a tod@s que também sentem a brisa lilás que daqui resvala, que os meninos agora pensam assim:
Airton Leandro dos Santos Araújo – No princípio era apenas um sonho: o vestibular, as primeiras provas, o medo, a alegria; mais que aprender, vivemos, sofremos e sonhamos juntos. Foram vocações confirmadas, vividas, transformadas, sobretudo vidas marcadas uns pelos outros. O sonho hoje é a realidade que projetou outros sonhos, outros caminhos a serem percorridos juntos ou separados, mas, com certeza, não sozinhos. O sonho esperado tornou-se realidade. Somos Administradores!... e Arthur Leonardo dos Santos - Ao se aproximar o momento em que nos sentaremos juntos pela última vez nos bancos da Faculdade de Direito (da Universidade Estadual da Paraíba), cresce o sentimento de que uma missão foi cumprida e outra surge a nossos pés. O medo do que se avizinha, porém, é menor do que o entusiasmo de empregar os ensinamentos de cinco anos de estudos em prol da Justiça e da sociedade. Tudo valeu a pena, e cabe somente a nós fazer continuar valendo os antigos sonhos e os novos desafios, enriquecidos agora com uma amizade que o tempo não destruiu e a distância só irá aumentar a ânsia do reencontro. Colhamos nossos louros!

Foi assim que...José Nazareno de Araújo e Maria Lúcia dos Santos Araújo, educaram seus filhos e têm a certeza que representam muito nas conquistas de suas sementes de amor. E em todas adversidades superadas, sabemos que ficou para eles como fonte de sabedoria, inspiração, exemplo, respeito, honestidade e muito AMOR.

Agora é só saborear a conquista e continuar felizes da vida.

Nós....permaneceremos na Janela lilás...só apreciando !

Boas Festas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...