Os 18 anos de Marcelle Fonseca

Hoje é dia de celebrar a vida e as muitas delícias que vivenciamos dela...
Entre seus familiares queridos, amigos e vizinhos, a filha do casal Marcelo e Sidney e irmã de Mauro e Marcell, festejará seus 18 anos a partir das 21h00 no Marcelle Buffet Eventos, situado na Rua Bernardo Vieira no centro da nossa terra da poesia.
Parabéns e felizIdade Nova!
Aguardem postagem de fotos da Festa.
Enquanto isso...
Escreva aqui, para  nossa amiga Marcelle, sua mensagem  de Parabéns!
AbrASSÚs e até Jah!
As imagens da Festa estão disponíveis no www.tokdeclasse.com.br

9 comentários:

  1. MARCELINHA,
    QUE DEUS CONTINUE A ABENÇOAR SUA VIDA.
    Mariquinha

    ResponderExcluir
  2. Marcelle, chegou a hora!
    Deu tanto trabalho fazer isso tudo que você nem imagina. Mas valeu a pena. Hoje é o seu aniversário. Comemoramos essa data linda que é fazer 18 anos. O tempo passou depressa! A felicidade tem esse poder de consumir o tempo. Lembro de você menina, quando teus irmãos te protegiam demais. Quem diria né? Hoje tenho você como amiga, e isso é muito gratificante!Poucas pessoas possuem a dádiva de cativar amigos, e você tem esse dom. O seu sorriso, a sua doçura, sua simplicidade e principalmente o seu caráter fazem de você uma pessoa ímpar.
    Nesta data de hoje quero desejar a você todas as bençãos, que Deus continue enchendo sua vida de alegria, paz, saúde e sucesso.
    Agradeço por ter você, uma amiga em quem deposito confiança e em troca recebo afeto, lealdade e dedicação. Estarei bem ao seu lado para tudo. É só chamar.
    Ana Luíza Silveira

    ResponderExcluir
  3. Branquinha dos olhos apertadinhos, recordo demais das tardes de brincadeiras lá em vovó Ilza. Hoje, essa menina branquinha está completando 18 anos. Idade que todo mundo pensa na tal 'responsabilidade'. Nem vou desejar porque eu sei que você tem de sobra. Gosto demais de você, e seu jeito todo especial de me chamar de PRII. Sempre estou com você e me divirto, porque você é iluminada, alegra todos ao seu redor. Toda positividade prá você, Marcelle Ingrid! Parabéns!
    Vanessa Fonseca

    ResponderExcluir
  4. Marcellinha foi bastante difícil escrever prá você. Poderia vir aqui te desejar um Feliz Aniversário e falar aquele famoso clichê: Tudo de bom, muita paz, saúde, amor, sucesso. Mas, não você não é apenas mais uma, e é isso que torna mais difícil traduzir em palavras o carinho enorme que eu sinto por você e a imensa felicidade que eu te desejo.
    Nesse momento paro prá pensar e vejo como realmente a vida é interessante, há alguns anos atrás eu tinha você apenas como uma colega das minhas primas Marianna e Ana Luíza. Lembro como se fosse hoje dos aniversários delas em que você sempre estava presente e a gente nem imaginava que um dia um contato que era tão distante iria se tornar tão próximo e forte. E assim aconteceu, passado esses anos o destino nos uniu através de um laço bastante próximo, você passou a ser minha cunhada. Era assim que eu a via, como uma cunhada. Só que mais uma vez a vida nos surpreendeu, e com o dia-a-dia tive a sorte de conviver com você e ver não mais apenas como a irmã de Mauro, e sim como algo muito além disso, como uma amiga. E é assim que te tenho hoje como uma cunhada e amiga (minha cunhada linda), que com esse jeito super meigo que cativa a todos e com essa infinita bondade no coração, só tem a acrescentar na minha vida. Sou bastante grata a Deus por tudo isso.
    Enfim Cunha, peço a Deus que continue te abençoando em todos os dias de sua vida, te protegendo de todo o mal, que Ele a torne uma pessoa cada vez melhor e que todos os seus sonhos possam ser realizados. Desejo a você toda felicidade desse mundo. Saiba que pode contar comigo sempre. FELIZ ANIVERSÁRIO!
    "Amigo é muito mais do que alguém prá conversar, alguém prá abraçar. Amigo é uma benção, que vem do coração de Deus prá gente cuidar" -( Impossível de esquecer - Fernanda Brum)

    Ana Laura Sá Leitão

    ResponderExcluir
  5. Filha, Te amo muito
    Cidinha

    ResponderExcluir
  6. Hoje, dia 17 de novembro, deixou de ser uma data qualquer há 18 anos atrás. Neste dia, do ano de 1994, nascia alguém muito especial, que cruzaria o meu caminho no futuro, para deixá-lo mais alegre, mais colorido e imensamente mais meigo, pelo doce de amiga/filha/irmã/neta/sobrinha que você é, contagiando, de maneira inevitável, os que te rodeiam.
    Apesar de termos uma amizade de infância, o destino nos afastou, seguimos nossos rumos e, por ironia do mesmo, nos aproximamos novamente, constituindo um laço muito mais forte. Mediante isso, posso afirmar: você foi uma das pessoas que me mostrou o valor da amizade, me fazendo acreditar que ela cresce e evolui para se tornar algo mais sólido, mesmo que a distancia tente atrapalhar.
    Enfim, aniversários são apenas datas comerciais, que existem para desejar coisas boas somente naquele dia, mas, saiba que as graças ofertadas por mim a você são diárias, porque o que eu te desejo ainda é pouco em vista do que você merece. Que Jesus, na sua infinita misericórdia, possa te iluminar cada vez mais, te livrando de todos os males e lhe agraciando. Sorte tenho eu, de poder te ter como amiga e contar sempre com você aqui, a recíproca é verdadeira, estarei em todos momentos pronta prá te ver mais feliz. A voc~e Marcellinha, toda felicidade do mundo. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
    Mesmo na distancia, estou presente... Marianna de Sá Leitão

    ResponderExcluir

  7. Com todo meu amor e carinho quero te fazer uma pequena homenagem e já estou começando a falar torcendo prá que não termine como a dos seus 15 anos, se é que eu posso dizer que eu consegui terminar, já que começei a chorar. Não preciso de muitas palavras prá dizer o quanto sou feliz por ter você comigo por mais de 10 anos, durante todo esse tempo você se tornou praticamente da minha família como todos que estão presentes já sabem, somos mais que amigas, somos irmãs. Será sempre lembrada em minha vida por ser uma pessoa tão especial, por todos os momentos felizes juntas pelos quais você sabe muito bem que quase todos são inesquecíveis. Agradeço por estar sempre comigo, de sexta a domingo duranbte tantos anos, torço prá que cada dia que passe independente de que exista distancia ou não essa nossa relação de irmandade não deixe de se fortalecer. Então o que eu te desejo é equivalente por todas as horas, os dias, meses e anos de amizade, por todas as situações difíceis e momentos felizes compartilhados, por todos os amigos que já passaram, e por você ter continuado presente na minha vida, por todos os anos que virão e por todas as alegrias que serão vividas por nós duas juntas. Cuido de você porque te amo!Tenho muito orgulho de te ter ao meu lado e de saber cultivar nossa amizade, pra mim não há nada melhor do que saber que existe alguém que me conhece bastante do que qualquer outra pessoa e que continua comigo durante tanto tempo. Hoje eu quero te desejar tudo de maravilhoso que o mundo pode oferecer a alguém, saiba que sempre que precisar de mim eu estarei com a mão estendida e irei fazer tudo que estiver ao meu alcance pra te ajudar. Quero te ter pra sempre comigo e que todos esses anos se multipliquem por mais 50. Muitas felicidades, sucesso e saúde, que você seja iluminada durante toda sua vida. Ahhhh, prometo que vou diminuir meus ciúmes, quer dizer, vou tentar. Te amo muito, minha amiga poya!
    Geógia

    ResponderExcluir
  8. Marcelle,
    Foi muito bom o forró pe´de serra de Agostinho do Acordeon na sua festa de 18 anos.
    Beijo.
    Cássinho

    ResponderExcluir
  9. Marcelinha,
    Eu e nossas amigas amamos fazer com a Lilás, sua festa de 18 anos.
    Beijão coletivo de: Candice, Geórgia, Ana Luiz, Ana Laura, Vanessa, Mariana, Ana Clara e Fernanda.

    ResponderExcluir

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...