Imagens da II Jornada Paulo Freire - Parte I

Há 20 anos, em "Cartas a quem ousa ensinar, Paulo Freire escreveu: "Nenhum tema mais adequado para construir-se em objeto desta primeira carta a quem ousa ensinar do que a significação crítica desse ato, assim como a significação igualmente crítica de aprender. É que não existe ensinar sem aprender [...]
Em tempos de esforços multilaterais para a predominância de um pensamento único, de um discurso único, não queremos/podemos deixar de aprender com Paulo Freire que, toda educadora, todo educador, é uma sonhadora política, um sonhador político, que sonha um novo tipo de sociedade - mais justa, mais democrática, mais igualitária. Acreditamos e lutamos por uma educação que faça refletir e criar e não reproduzir e repetir.
Convidamos você para Paulofreirear conosco, a esperançar conosco.
Imagens lilases da Carreata Literária que saiu de Ipanguaçu-RN e teve  sua chegança na terra da poesia...UERN - Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão na tarde de 28 de abril de 2014...Na II Jornada Paulo Freire. 
AbrASSÚS doces e lilases aos educadores SHOW: André Magri, Patrícia Pacheco e Claudia Cristina dos Santos Andrade entre outros amores...
Aguardemos a sigam com a sequencia das postagens...
Com abrAÇUs  à parte II desde Jah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...