É por AMOR e por AMAR...
Que vou Postar o que compartilhei no Facebook...

Ô USINA! LOCUS POÉTICO de Muita-Multi-Inspiração é a Usina::Lab& emporium! E nas Palavras da Amorosa Edna Lilás: "Um Espaço de Arte e Beleza, Amizade e Verdade, Respeito a Tod@s! Um pedaço do Céu dentro do Mundo é a Terra da Poesia... E aqui... É onde as melhores idéias lilases acontecem! Com abrASSUs lilases e sorrisos mils..." E é pra lá que vAMOs JáX! ‪#‎AmoComoQuemNãoTeme‬ & ‪#‎maisAMOAporAMOR‬em Expo-Relâmpago na Usina::Lab& emporium no Vale Fértil do Assú!‪#‎Onde‬? Rua Minervino Wanderley, 64 Centro, Assu/RN.
+Informações de contato
Telefone: 084 3331-1569
E-mail: usinaemporium@yahoo.com

‪#‎LABcomVivênciasPoéticas‬ com Pé nA Estrada rumo à ‪#‎Assu‬! Ah! FAÇA-ME O AMOR! Expo-Ralâmpago com ‪#‎PrintLovePerformance‬ +Lidas Poéticas & Cantadas de ‪#‎MaisAmorPorAmor‬ em Assú, dias 13 e 15 de junho, na Usina::Lab& emporium... & Confirmado o ensaio aberto do DethWings {www.facebook.com/dethwingsoficial} para sonorizar nossa HiperCi, no nosso MAIS AMOR POR AMOR! Ah... FAÇA-ME O AMOR é já amanhã, 13/6 de tardinha na Usina::Lab& emporium!!! vAMOs Fazer +FESTIM ‪#‎DêBandeira‬ pelo Vale da Princesa, hein Renato De Melo Medeiros!!?
✥ ARTEAÇÕES com TAG'S AMOROSAS:
#maisAMORporAMOR ➨ www.facebook.com/maisamorporamor
#AmoComoQuemNãoTeme ➨ www.facebook.com/amocomoquemnaoteme
+ELOS >
ESCRITURAS SANGRADAS > www.facebook.com/EscrituraSangradas
+

 E tudo será lilasmente SHOW!!!
Apreciem com a  moderAÇÃO do corAÇÃO...
Até Jah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...