Em Assú ...5 de junho de 2014...




... Começou assim...


 Na Rua Bernardo Vieira...

 Florescendo para o novo tempo...
 Pois a VIDA é para SER sempre iluminada...



 Compartilhada com o amor...

 Brindada com os amig@s...

 E quando as partidas forem inevitáveis...

 Que tenhamos os melhores amigos em nossa companhia...
 E que os sucessASSÚs aconteçam para tod@s...

 E que possamos ter sempre a família ao nosso lado...

 Há novas flores a sentirmos perfumes...

 E com as crianças sempre reencontramos mais doces motivos para sermos felizes...
 E com os amigos de muito tempo celebramos o SHOW de cada novo dia...
 E nos confraternizamos em FelizIdade Nova!!!
 E sorrimos...
 E nos servimos do que mais gostoso tenhamos a ofertar...
 Porque tudo é mesmo uma delícia...
 Tudo fica mais SHOW com chocolates!!
 Reencontrar pessoas queridas...

 Clicar ao que nos acontece ... com a cumplicidade dos que amamos!!!

 ...Com aqueles que sempre estiveram conosco!
 Sendo SHOW em nosso viver!!!


 Embelezando nosso caminhos...



 Somando com o melhor possível!!!
 Sendo lilasmente SHOW!!!
 E no Papo de Calçada...
 Beleza...

 Busca...

 Parceria  Lilasmente SHOW!!!
 E enCANTO Maravilhoso!!!
 Que cantaram...
 Brindaram...
 Celebrando o novo...
 E convidando aos que desejarem também SER mais feliz...



 Família...Sobremesa da vida e do meu viver...
AMO AMAR VOCÊS!
 Lilasmente...
 Dia SHOW!!!
ObrigadASSÚ Meu Criador...
Por mais esse tempo confiado...
Aos teus pés me curvo e agradeço...
Pois reconheço que me dás mais que mereço!
Lilasmente é minha Luz, vida e fortaleza...
AQUI estou...
Até Jah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...