Festa Havaiana nos 15 anos de Elvira Alves

Numa tarde linda, com o sol a mostra na Fazenda Olho D'agua Piató, muitas cores e flores tropicais fizeram os tons da Festa Havaiana dos 15 anos de Elvira Alves juntamente com seus pais Hélio e Séfora, suas irmãs Ellen e Esther demais familiares e amigos convidados. Desde a recepção da Festa que começou a partir das 12 horas, a “Árvore dos Sonhos” colheu muitos frutos de bons pensamentos escritos para Elvira, e posteriormente colhidos e anexados ao Livro do Dia, elaborado pelo Cerimonial

A Família registrou FELICIDADE !!!


O Bolo e Doces teve a eficiencia do CozinhArt e Hélida Bolos Artísticos. O CozinhArt Buffet também executou todas as delícias servidas através da sua competente equipe, naquela oportunidade coordenada por Suzanna Galvão.

A decoração da Festa Havaiana de Elvira Alves foi executada por Sérgio Arts e Decor que também utilizou as Tendas de Samucka.
Nas lembranças distribuídas a tod@s haviam Jarro Adornado com muda “Flores de Maria”, Colares coloridos e Headbands com motivos havaianos.
O Cerimonial breve, foi uma exigência desejada pela debutante, que queria mesmo curtir a Festa e seus convidados, na aconchegante residência dos seus tios Elder e Sandra.


As emoções vividas pela celebração da vida foram compartilhadas por todos e as homenagens, direcionadas para 15 pessoas escolhidas por Elvira, que receberam um Bonsai Tropical para cuidarem:

O primeiro momento foi apresentado pela Tia Meyre, glorificando ao Criador do Universo pela dádiva da vida que naquele dia celebravam e elevando aos céus as bençãos e agradecimentos pelos 15 anos de Elvira.
1. A avó paterna D.Marta, a quem Elvira declarou ser além de avó e madrinha de batismo, a pessoa que a debutante mais ama na família; 2. Seus pais, Séfora e Hélio, porque além da vida que a proporcionaram, têm realizado seus sonhos, a educam, sempre proporcionado alegrias como a que vivenciamos neste 02 de abril; 3. As irmãs, Ellen e Esther, Porque são minhas companhias constantes em todos os diários momentos. 4. O Tio Helder representou os demais tios: Érico, Heliomar e Eudes, porque é com ele a maior afinidade e brincadeiras de sobrinha; 5. A Tia Ceiça representando as outras tias: Magnólia, Vanúzia, Marta e Meyre, porque é sempre nela que pensamos e contamos em todos os momentos que precisamos; 6. O Primo Danilo foi o escolhido prá representar todos os queridos primos: Felipe, Érico, Lucas, Gabriel, Jânio Filho, Rogério e Renan – Porque ele é aquele que topa tudo e leva todas as primas nos lugares bacanas que desejamos; 7. A Prima Gabriella foi agraciada para representar todas as primas: Débora, Emmanuelly, Marcela, Amanda, Dara, Ingrid, Tatiana, Carine, Carol e Camila – Porque ela é a prima do Sermão. E todas nós gostamos de contar com ela prá nos controlar; 8. Como toda pessoa, descobrimos em outras, a amizade chegar e tomar conta de nossos dias. É assim também com Elvira e as suas melhores amigas: Ana Clarisse, Alaíde Régia, Mayla Dallyane e Letícia Barros, garotas com quem sempre ela pode contar, confiar e se divertir.

No uso da palavra, os pais com a simpatia de sempre, agradeceram a todos que ali estavam, fizeram o brinde pela felicidade de Elvira e convidaram aos presentes para se dirigirem até o Bolo Festivo, onde cantaram o Parabéns!


A Surpresa da Turma de Amig@s foi logo após, quando Laís Queiroz pediu o microfone e leu uma linda crônica para a aniversariante, enquanto as demais amigas exibiam um Banner que mandaram confeccionar para o momento.

A animação musical a partir dos Parabéns pela data Festiva foi da Banda Samba A 7. Apresentamos alguns dos clicks realizador por Dede Ramalho, que nos foram concedidos para a postagem neste Blog. ELVIRA concluiu o Cerimonial externando: Aqui estão as pessoas que fazem a diferença na minha vida que hoje comemoro. Estou FELIZ!!! Muito Feliz!!!

Para Nós que fazemos o Cerimonial Lilás.Tom é uma alegria renovada coordenar eventos assim....onde o principal objetivo é compartilhar FELICIDADE.
Mais imagens você reencontra no site: www.dederamalho.com
Assim, do nosso canto Lilás agradecemos com abraceijos e Até a próxima.
Junt@s realizaremos seu sonho!!!

4 comentários:

  1. que festa linda!

    amei tudo, edna! o lugar, as cores, a descontração... achei bem próprio para comemorar os 15 anos. o tema da festa foi perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa festa...Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, a festa ficou linda!!!!

    ResponderExcluir

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...