Casamentos Especiais


















Casamentos Homo afetivo (Homossexual): Como a maioria das crenças e religiões não prevê o matrimônio homo afetivo, os casamentos gays, em geral, têm uma cerimônia civil primeiro e no dia da festa é realizada a cerimônia com conotação religiosa ou Ecumênica sem qualquer diferença de uma cerimônia Heterossexual.






Casamentos Ecumênico: Não é ligado a nenhuma região específica, pode ser realizado para casais que tenham religião diferente ou nenhuma religião, essa opção de casamento não agride a nenhuma religião. É toda personalizada pelo casal deixando a cerimônia com as características determinada pelos noivos.























Casamentos de Divorciados:
 Quando um ou os dois são divorciados não poderão casar novamente na igreja, dessa forma sou contratada para celebrar a união do casal de maneira linda e encantadora, independente de ser o segundo casamento a emoção é única como se fosse o primeiro.





Renovação de Votos: A cerimônia de renovação de votos não é igual a de um casamento, apesar de ser bem parecida. Geralmente elas são realizadas em casa, salão reservado de um restaurante, na praia ou em um sítio, Buffet e etc... Ela é voltada essencialmente para a família e os amigos mais próximos. Parte-se do princípio de que a grande festa já ocorreu (o casamento) e que agora o casal está apenas confirmando tudo o que prometeu naquela época.

Bodas: É uma comemoração que celebra o aniversário de casamento, onde se renova as promessas trocadas entre o casal.

E assim, desejamos ter atendido aos nossos leitores que nos solicitaram uma postagem com os itens acima!
E que o amor seja sempre celebrado em todas ocasiões...

" Junt@s realizando Sonhos..."
Amemos sempre...Amar é SER SHOW!
Até o próximo post...
Abraceijos doces e lilases sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...