0s 90 anos de Dona Nô...02.01.2016...Viva a vida...



































































































A GRANDEZA DO 90 ANOS
Mãe, celebrar 90 anos é muito importante não só para você, como para todos nós filhos seus.
Quero aqui dizer que seus 90 anos nos enche de orgulho por ser, saudável e por podermos desfrutar de sua companhia com tamanha lucidez, dona de suas próprias atitudes e responsável por seus atos.
Sei que a canseira e o enfado do dia a dia é grande, pois a juventude já se foi, mas deixou muita experiência e sabedoria.
Este é um aniversário que marcará nossas vidas.
Escreves um viver a vida com toda sabedoria e passar 9 décadas aprendendo os mistérios da vida e desvendando ainda algo para que possa lhe fazer melhor e mais feliz...
Aqui quero agradecer por tudo que nos fez.
Pelos dias difíceis quando numa máquina de costura...trabalhavas... costurando....costurando...para que nada faltasse aos seus filhos...
Agradeço também pela formação, pelo caminho da retidão que nos foi passado, por você e pelo nosso pai. Os ensinamentos nos faz ser família unida até hoje e assim o será para sempre... é a nossa promessa e presente!
O que somos hoje foi fruto do que foi plantado e nos foi passado, para sermos cidadãos de bem e trilhar sempre o caminho certo.
            Que  felicidade a minha e dos meus irmãos, poder estar nessa noite ao seu lado, compartilhando com nossos familiares e amigos dessa maravilhosa celebração.
Aqui quero também agradecer a todos da família e amigos que juntamente conosco, vieram para encantar essa noite.
Obrigada mais uma vez por tudo Mãe...e por nos fazer Uma Familia Feliz e orgulhosa da pessoa que você é...Assim falo em meu nome, dos meus irmãos, netos e bisnetos...
Parabéns e nossa eterna gratidão!


E assim celebrAMOs o viver...
Junt@s realizando sonhos...

Com carinho em cada pedacinho do tempo vivenciado...

É 2016...
Viva os nossos sonhos em realizAção...
Até o próximo...
AbrAssús...
Lilasmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...