Anna Júlia...10 anos...









Hoje é dia de celebrar e agradecer a Deus, o Criador de todas as coisas.
O Deus que criou a luz, a vida, e as cores,
as mais diferentes e maravilhosas cores,
no céu azul, colocou o branco em nuvens e pássaros multicoloridos a voar,
na terra dos mais diversos tons, colocou o verde das plantas
nos mares, imensas baleias brancas, azuis, cinza, e pequenos peixes que formam um arco iris infinito
Deus usou todos os tons de cores para pintar a natureza,
e nela, as mais diferentes cores usadas para criar e pintar as flores,
fazendo do mundo um imenso jardim.
Nesse jardim, há muitas flores de muitas cores, de vários odores, que nos lembram da bondade do Criador
ao nos dar motivos pra sorrir ao cheirar uma flor, mesmo em meio aos espinhos da vida
Mas para mim, e para nós, Deus criou uma flor especial, que traz em si a poesia e o resumo
de todas as coros e odores das mais belas e refinadas flores.
Você, minha filha, é como um buquê lindo, vivo, cheio de vida, que Deus me colocou no colo
para que fosse cuidada, amada, querida, você é um presente de Deus pra mim.
A cada dia que passa pra mim me faz lembrar do quão feliz minha vida se tornou
desde o dia em que peguei você em meus braços pela primeira vez
Com o cheirinho de bebê, um perfume tão gostoso como só seria possível numa flor
E naquele momento me senti a pessoa mais feliz do mundo, felicidade
pra toda a minha vida. Olhei pra você e batizei com o nome da mais bela das flores: Anna Julia.
Eu te amo muito, meu bebê!!
                                                                                                                                       Magno Maia

Sou lilasmente feliz porque realizamos seu sonho Anna Julia.
Feliz 10 anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...