Letícia...Valsante em seus 15 anos.




“A ti Senhor agradecemos pelo privilégio de termos em nossa família alguém tão especial. Contigo Senhor comemoraremos esta nova idade.”





Todos que estavam no Conça Recepções neste sábado 06.08.2011, foram envoltos por este pensamento quando convidados para juntamente com Lavoisier Galdino Silva e Maria de Fátima Dantas, pais da debutante Letícia Mariana Dantas e Silva, comemorarem seus 15 anos.
A linda Festa foi recheada de momento encantadores.


O casal anfitrião recepcionou a todos com a alegria peculiar dos mesmos em companhia de Letícia e seus irmãos Júnior e Leilane.
No momento do Début, Letícia surgiu acompanhada por sua irmã e a prima Ilana, com as quais reviveu momentos de sua infância feliz.





E recebeu dos seus avós paternos João Batista Galdino da Silva e Maria Vieira da Silva uma linda jóia que simboliza toda felicidade vivenciada por participarem naquela data festiva.


Nosso Cerimonial Lilás, quando elaborava a execução do Projeto de Festa de Letícia, observou que a mesma gosta de pintura e detém carinho direfenciado por pessoas sempre citadas. Assim resolveu em comum acordo com seus pais corujas, que As Obras de Arte executadas por Letícia em Porta Retrados com foto da mesma, seria uma Lembrança para Homenagear algumas das pessoas escolhidas e queridas por ela:
* O Casal de avós paternos- João Batista Galdino da Silva e Maria Vieira da Silva
* A avó materna- Ana Nogueira Dantas
* A Madrinha Roberta
* O Padrinho Rodrigo
* A Tia Neuza
* A TiaVera
* Os irmãos Leilane e Junior
* A Dorinha ....a quem Letícia intitula irmã
* Aos pais – Fátima e Lavoisier
* A Tia Ilsa




No momento Valsante, Letícia mostrou desenvoltura dançando com o irmão Júnior, o primo Josivan, o amigo Felipe, o padrinho Rodrigo e no momento mais emocionante, a Valsa com o Pai Lavoisier sob pétalas de flores arremessadas pela madrinha Roberta e a "irmã escolhida" Dorinha...emocionando a todos.


Em seguida todos assistiram ao vídeo com Resenha fotográfica de Letícia, bem como depoimentos colhidos para aquele especial momento.
E o cerimonial foi concluído, convidando aos presentes para cantarem os Parabéns envoltos ao Bolo Festivo.


Assim, mais uma vez desenvolvemos nosso trabalho tão gratificante.
Agradecendo principalmente a Fátima Dantas, ratificando que Juntas realizamos seu sonho.


Com abraceijos lilases apresentamos todos profissionais que estiveram envolvidos e convidados a participarem do Sonho apresentado:

• Local-Conça Recepções
• Buffet e Barman– Flávio Buffet
• Sonorização e iluminação – Oficina do Som e DJ JefferSOM
• Filmagem, Telão e projeção – Alderi Imagens
• Fotografias para Post e Play List para Cerimonial – João Netto
• Fotografias Oficial - Wigna Studio
• Decoração, móveis e Ambientação – Fabiano Leite
• Convites e Arte em Cds- Copygraf
• Lembranças para Homenagens, Cerimonial e Livro – Cerimonial Lilás.Tom
• Bolo e Bem Vividos – Sayonara Oliveira
• Flores, pétalas e Buquet - Floricultura FloresBella
• Vestidos da Debutante – Princess Noivas
• Publicação: http://www.desaboya.com-40/ graus
Até a próxima...Festa.

Um comentário:

  1. Como é trabalhar com ocerimonial lilás? Faltam as palavras, pois Edna e sua equipe são muito profissionais, trabalham envolvidos com mente alma e coração, para realizar os sonhos mais sublimes e emorcionantes que a vida nos proporciona, é sempre um praser trabalhar com vocês, que DEUS continue deramando bençãos sem medida,obrigado.

    wigna macedo fotografias
    96470220/33313028

    ResponderExcluir

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...