As Bodas de Vilani e João





 “Acreditamos que Deus tem sempre um motivo especial para colocar  certas pessoas em nossos caminhos..."


Esse objetivo pode ser para nos ajudar a enxergar alguma situação nova, nos encorajar e fortalecer nossos propósitos, ou simplesmente para nos lembrar que  nunca estamos sós, e que é importante compartilharmos nossos sorrisos, nossos sonhos e nossas lágrimas com aqueles que amamos.
Seja qual for o motivo que Deus teve para nos aproximar, agradecemos a Ele por isso.
“Você significa muito para nós, mais do que as palavras possam expressar.”
Completamente felizes e motivados por todo carinho  expresso neste pensamento é que foi realizada as Bodas de Vilani e João. A  celebração religiosa, a partir das 17h30, na Paróquia Irmã Lindalva, que estava decorada em tons de lilás, amarelo, branco e verde, por Fabiano Leite e sua equipe de Decoração. A noiva....irradiando felicidade, vestia com extremo bom gosto, um clássico branco em cetim...e fora preparada, penteada e maquiada em seu Dia de Noiva, no Salão de Aninha Santos.  A Dama de Honra, numa participação especial da meiga  e sorridente Estela,da FloresBella, que também assinava o Buquet em lírios lilases, flores do campo e ramos de arruda, bem como as flores da decoração Igreja  e do Cezarina Buffet.
Na recepção, os noivos estavam posicionados à receberem todos os convidados, que se dirigiam à área verde do Cezarina Buffet, onde contavam com a sonorização ambiente de Guilherme Lopes. Com um cardárpio  requintado e um serviço impecável todos os familiares, convidados e amigos desfrutavam da Festa com alegria notória naquele ambiente harmonioso.
Eis alguns dos registros fotográficos desta Linda Festa de Amor...cedidas por Ozair Lima.  












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...