11º ASSUMIX 2010


Numa realização by Marcos Henrique com Um Tok de Classe, a 11ª Edição do Assumix – Moda, Artesanato e Show, aconteceu na Praça São João e contou com parceria de: Tino Eventos, Filmagens e Telões, Tapera Luz, JefferSOM, Locução do Cerimonial Lilás.TOM, Cobertura do SiteCidades, Ozair Lima Fotografias, Jacutinga e Jair Cabelos e Penteados, Marcos Maquiagem, Valderi Filmagens e Samucka Palcos. Além dos STANDS da Cachaça Beira Rio e outras iguarias, O Boticário, SETAS e Artesanato “ O RN é seu” e Prefeitura do Assú “Trabalho e Trabalho”.

Estiveram demonstrando suas franquias e estilos que ditam a Moda no Vale do Açu: DeBel Modas, STOMP, Maria Bonita, FloresBella, Betty’s Boutique, Juraneide Modas, On Line, Penélope, Tereza Calçados. Além da exclusividade de criação, arte e grifes de  Ricard8 San Martini com a Coleção “Era Carneiro” e Marcílio de Souza com os produtos do programa de artesanato Potiguar, do qual é o coordenador, bem como do  “ Transforme-se... Sonhar e Criar”, um projeto que traz a marca das  mulheres que estão reconstruindo suas vidas e seus destinos, e que conta com o a parceria firmada com a FAL – Faculdade de Natal, através do Instituto FAL ao qual sugerimos acessar: www.institutofal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...