Celebração do Amor de Déborah & Deybson


"Já não são duas pessoas, mas uma só. 
Portanto, o que Deus uniu o homem não separará."






Num ambiente lindo, a Chácara de Lindonjhoson os pais de Déborah – Maria Sandra da Silva e Delzir Romão e os de Deybson – Josirene Celinária Souto Mendes, demais familiares, amigos e convidados, assistiram a celebração do matrimonio de seus filhos.
A decoração e ambientação de Fabiano Leite nos fez sentir no campo, com rústicos móveis dispersos. As flores da Floricultura FloresBella nos fez sentir o perfume do amor que envolvia o casal... A felicidade e amizade na face dos padrinhos e madrinhas....
A sonorização ambiente estava com Guilherme Lopes, com o bom gosto já reconhecido, com participação de jovens que congregam a mesma Igreja dos nubentes.
A noiva... linda, feliz e vestida pela Clarama Noivas, num vestido branco com pedrarias, valorizando a barriga de oito meses... à espera de “Delly Dominique recebeu os cuidados do Dia de Noiva no Salão de Aninha Santos.
O noivo... elegante num fraque marfim,  recebeu a futura esposa cantando um hino que faz parte desta História de Amor.
Todas as delícias em doces e o Bolo, assinados por Sayonara Bolos e Festas.
O Buffef com um cardápio delicioso, foi serviço por Ricardo Buffet, na área verde do mesmo ambiente da Celebração.
As lembranças... uma Garrafa de Vinho do Amor, contendo inclusive, mensagens que nos servirão para toda a vida.
Assim, com naturalidade e muito romantismo vivenciamos com tom lilás, esse Casamento.

































Um comentário:

  1. Olá Edna! Obrigado pela linda mensagem aqui postada, somos gratos a Deus por tudo que ele fez e tem feito em nossas vidas, e obrigado a você por ter colaborado p que está festa ficasse linda com o tom de cor mais lindo, Lilás!

    ResponderExcluir

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...