Car@s Internautas,
por formação acadêmica me fiz Educadora em Letras e Artes.
Costumo dizer que nascer no dia mundial do meio ambiente e na Terra da Poesia no Rio Grande do Norte me fez automaticamente, defensora da mesma e cidadã do mundo. Devendo então fazer sempre o melhor possível para que mais pessoas sejam e estejam felizes.
Na minha doce Assú já plantei árvores, casei algumas vezes (e registremos, tenho excelente amizade com meus ex-maridos), estou criando meus dois filhos, escrevi o único livro do meu AMOR maior e poeta JOF Pura Poesia e agora, também floresceu  e recebi do Arte Pura ReNATO de Melo Medeiros um Blog prá dar conta.
De tal sorte, aqui estamos, estou blogueira para registrar os sonhos que junt@s realizaremos em eventos, assuntos interligados, leituras e fatos interessantes. Vejo uma cerimonialista como profissional de primeira necessidade, nada de artigo de luxo. Item essencial para quem deseja realizar todo evento, com soluções econômicas, criativas e com o compromisso sustentável.
Sugiro que contrate uma para não ter dores de cabeça ou gastar além do orçamento. Portanto ao ler nosso blog lilás, sugerimos que o adicione aos Favoritos do Internet Explorer, siga-o, agenda o número do nosso contato ou envie sua sugestão ou recado no local desde já a você dedicado...

Abraceijos lilases!

Edna Lúcia

2 comentários:

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...