15 Anos da Estrela Mikaella Gurgel !!!


Mikaella Carla dos Santos Gurgel


Neste 30 de outubro o casal Salione Gurgel e Francinalva Maria dos Santos Gurgel realizaram a Festa dos 15 anos de sua filha Mikaella no CozinhArt Buffet com tudo o que tinha direito de ser para transformar aquela noite estrelada em inesquecível. A ambientação tinha a assinatura de Andrielles Simão Festas, extremo bom gosto apresentado em tons do Rosa até o Pink escolhido pela Debutante. Entre muitas estrelas, cristais, flores em cores diversas e luzes.
Mikaellla desde seu convite afirmava:
“ Ao deixar minha infância, percebo o quanto se fez belo o meu caminho, como é bom sentir medo e ter com quem se encorajar, tendo, a cada momento, mais razões para agradecer a Deus a vitória de ter chegado aqui.”
Mikaella chegou para o Debut ao som de Eu sei que vou te amar.....acompanhada pelos pais. E recebeu das crianças Thays e Magna um buquet de 15 rosas La France, enviadas a pedido do seu avô José, para que a acompanhasse naquela realização de sonho.
A emoção e felicidade dos pais estava muito evidente....Salione Gurgel ofertou um anel de brilhantes à filha tão querida. Porém, assegurando à mesma que ela era a grande jóia de sua vida.
Mikaella ofertou ao pai uma camisa com fotos dos mesmos estampada como Resenha Fotográfica ....de igual forma também para seu irmão Bruno. E para sua mãe, um buquet de flores e Porta Retrato com imagens das mesmas... Encantador!!!
As amigas :Aline, Ana Carolina, Anny Emanuely, Ana Paula, Laura, Letícia, Najara, Najla, Mariana, Jéssica, Débora e Eduarda realizaram uma apresentação de homenagem à Debutante.....como se fossem uma constelação!!!! Linda, alegre e cheia de carinho. Todas receberam de Mikaella um presente personalizado.
Um momento emocionante foi quando Nayara Patrícia, prima e amiga de Mikaella ligou ao celular da Cerimonialista e através do viva-voz fez uma linda surpresa para a debutante....provocando grande emoção a todos.
A valsa com o pai foi embalada por Fascinaçaão....
Com o irmão Bruno...Valsa Vienense...
E com o namorado Roberto.....depois de ouvir um pedido para dançar com o mesmo com a oferta de uma rosa.....dançaram a música jovem do casal...Sorte!!!
Assim.....numa noite leve, linda, alegre e cheia de emoção pink....Mikaella chega a idade mais bela de toda menina.....a juventude!!!!!
Parabéns!!













Ficha Técnica


Bolo: Cezarina e Hélida

Buffet e Doces: CozinhArt Buffet
Barman: Equipe Suzanna Galvão
DJ: Jefersom
Ambientação e Iluminação: Andrielles Simão Festas
Locução: Edna Lilás
Recepcionista: Angélia e Janaína Cavalcante
Lembranças: Eugênio Artesanatos em Madeira
Vela Neon: Cerimonial Lilás.Tom
Fotografias: Jean Lopes
Banner: LopeScreen
Local da Festa: CozinhArt Buffet

Um comentário:

  1. A festa da debutante Mikaella foi maravilhosa, todos os convidados foram bem recebidos e o melhor sentiram a vontade; muita alegria, felicidade,encantador.

    ResponderExcluir

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...