Leitura!



Atração turística e Declaração de amor 
em alguns lugares pelo mundo!

Em alguns lugares do planeta existe uma tradição no mínimo interessante: os amantes costumam fechar um cadeado nas grades das pontes e fontes, e alguns jogam a chave na água. A famosa tradição que teve início há anos na Itália Virou moda, febre internacional e está em algumas das mais charmosas pontes da Europa – na Alemanha (Ponte Hohenzollern, em Colônia), Itália (Ponte Milvio, em Roma), França (Pont des Arts, em Paris), Espanha (Ponte de Triana, em Sevilha) ou na República Checa (Ponte Carlos, em Praga). E Também existe essa fonte em Montevidéu no Uruguay. É praticamente impossível desviar o olhar dos cadeados que representam e selam a promessa de “amor eterno” de casais das mais diversas nacionalidades. 
Pesquei algumas imagens na Net pra ilustrar: 














em Montevideu

A placa na fonte diz:

FUENTE DE LOS CANDADOS

“La leyenda de esta joven fuente dice que si se le coloca un candado con las iniciales de dos personas que se aman, volveran juntas a visitarla y su amor vivira por siempre.”







+ Imagens: Aqui!  Aqui!  Aqui!  Aqui!


2 comentários:

  1. Lilás.....tens que arranjar urgente um lugar em Açu para nossos cadeados. Adoro suas postagens. Parabéns pelo seu trabalho e equipe tão alegre.

    ResponderExcluir

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...