I Semana Municipal da Pessoa com Deficiência - "Mantendo a promessa: Integrando a deficiência nos objetivos de desenvolvimento do milênio"

O município de Assú vivencia a partir desta data 07.12.2010 a
 I Semana Municipal da Pessoa com Deficiência


Realização da Prefeitura Municipal de Assú, através da Secretaria de Desenvolvimento Social com as parcerias da APAE e ABIL. A abertura oficial do evento realizou-se nesta manhã a partir das 09h30 com a participação efetiva de todas famílias cadastradas junto a APAE e ABIL. Houve espaço recreativo com brinquedos infláveis, sala de pintura ao ar livre, brincadeiras com palhaços, teatro de fantoches com alunos do PROJOVEM apresentando a Peça "O Cravo e a Rosa", Lanche alegre, Show de Calouros, entre outros.
Amanhã 08.12.,será sequenciado as atividades nas dependências da ABIL E APAE, com o atendimento das 08h00 às 11h00, de fisioterapia, Teste Glicêmico, Saúde Bucal e Aferimento de Pressão.
No dia 09 (quinta-feira), a partir das 19h30,nas dependências do Auditório da Câmara Municipal de Assú, teremos na culminância do evento, através do Prefeito Ivan Lopes Júnior, com a apresentação do Decreto Lei Municipal efetivando a criação da Semana da Pessoa com Deficiência da Terra da Poesia - Assú. A apresentação cultural da noite contará com apresentação da Orquestra Sinfônica Cristovão Dantas. A palestra que envolverá aos presentes terá como tema: "Fazendo Inclusão Social e Vivenciando Experiências" que será proferida pelo Paratleta Olímpico Brasileiro Clodoaldo Silva.

Convidamos a tod@s para participarem... 
Por acreditarmos que Junt@s realizaremos outros sonhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...