O Conto de Fadas

Nada a declarar, apenas algumas das muitas imagens que vimos pela TV é claro e que estarão por muito tempo disponíveis e sendo muito acessadas nas janelas da Net, com muita beleza, pompa, pontualidade britanica, luxo, chapéus em diversos tamanhos e formas, um buquet tradicional, jóias, sorrisos de felicidade, amor consagrado pelo Casamento.

Cá entre nós....fiquei com muita vontade de junt@s realizar um sonho assim....aqui na Terra da Poesia !!! Quem sabe no mês das Noivas que está chegando...
Acreditem!!! Só estamos esperando o casal de noivos!!!
Abraceijos lilases.































"Deus, nosso Pai, nós te agradecemos por nossas famílias; pelo o amor que nós compartilhamos e pela a alegria do nosso casamento. Na correria de cada dia, que nós consigamos manter nossos olhos fixos no que é real e importante na vida e nos ajude a ser generoso com o nosso tempo, amor e energia. Fortalecidos pela nossa união, nos ajude a servir e consolar os que sofrem. Nós pedimos isto no Espírito de Jesus Cristo. Amém".

Esse foi o voto escrito pelos noivos.
TODAS AS IMAGENS FORAM REPRODUZIDAS DA NET.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...