Presentear numa Festa de 15 anos...


Se você foi convidado para ir a uma festa de uma aniversariante de 15 anos e não sabe ainda o que dar, essa é uma dúvida que encontramos em várias pessoas.

Se está disponibilizado no convite, o contato do Cerimonial da Festa, mantenha contato com tais profissionais, pois esses sempre têm o perfil da debutante e o gosto pelos presentes que com certeza irão agradar à mesma.

Lembre que 15 anos é uma data muito importante na vida de uma adolescente, pois é uma fase de muitas mudanças e inovações, onde seu corpo e seu pensamento começa a mudar, conhecer e enfrentar novos caminhos. Enfim começa desenvolver a menina, que se despede da infância e abraça a juventude. Então o presente tem que ser relacionado ao gosto e a sua fase, os presentes mais adequados são roupas modernas, maquiagem, sapatos como tamancos, sandálias, jóias como colares e brincos bonitos, perfume ou bolsas. O presente personalizado precisa ser criativo e agravável. Sugerimos que, se você nessa hora tem dúvidas sobre o que presentear, ouça o gosto de alguma amiga da aniversariante, isso o ajudará e muito, mas se você é um amigo teen presenteie com coisas de sua amizade como um slide de fotos com os amigos ou um CD com música personalizada, enfim crie e solte a imaginação que agradará muito mais.

Na USINA temos grande variedade de Sugestões para Presentes Personalizados. Visite-nos a Rua Minervino Wanderley esquina com a Fernando Bustamant, 116 no Centro da Terra da Poesia.


Abraceijos lilases e Boa Festa !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...