Sugestões de Músicas para Casamentos


Sugerimos depois de breve pesquisa alguns dos clássicos que todos já conhecem mas, que podem combinar com o seu casamento.

- Perhaps Love – Placido Domingo e John Denver;
- Over the Rainbow – Tema de “O Mágico de Oz”;
- Beauty and the Beast – Celine Dion;
- I Say a Little Prayer for You – Diana King;
- You´re the First, the Last, My Everything – Barry White;
- Love is in the Air – Paul Young;
- She – Elvis Costello;
- Your Song – Elton John;
- The Book of Love – Peter Gabriel;
- Eu Sei que Vou te Amar – Tom Jobim;
- Como é Grande o Meu Amor por Você – Roberto Carlos;
- Paz do Meu Amor – Luiz Vieira;
- Meu Eu em Você – Vitor e Léo.

Abraceijos lilases!!!
E que tod@s sejam Felizes para Sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...