Albert II e Charlene Wittstock...






Aos 53 anos, o príncipe Albert II, conhecido como um dos solteirões mais famosos do mundo, finalmente encontrou a mulher de sua vida. O casamento com a ex-nadadora olímpica e modelo sul-africana Charlene Wittstock acontecerá em Mônaco, entre dos dias 30 de junho e 2 de julho.
O casal se conheceu em 2000 quando Charlene participava de uma competição de natação, mas o namoro só se tornou público seis anos depois. Antes de conhecer a futura mulher, Albert era um solteirão convicto e namorou atrizes e modelos famosas como Brooke Shields e Claudia Schiffer.
Mas a demora para subir ao altar levantou suspeitas de que o príncipe seria homessexual. Em 2005, descobriu que tinha um filho, hoje com oito anos, de um affair com uma comissária de bordo. No ano seguinte, veio à tona uma filha adolescente de um outro romance.

TRÊS DIAS DE FESTA

Para celebrar o enlace, Albert e Charlene farão três dias de festividades para que os moradores do principado - o casal decretou feriado de dois dias. E será a maior festa em 55 anos: Mônaco não organiza uma cerimônia tão grande desde o casamento dos pais de Albert, o príncipe Rainier III com a atriz Grace Kelly, em 1956. A festa começa com show da banda “The Eagles” no Estádio Louis II, com os portões abertos para a população.
O casamento civil acontecerá no dia 1° de julho, na Sala do Trono do Palácio do Príncipe de Mônaco, nome oficial da residência real em Montecarlo. Após a cerimônia, os noivos aparecerão no balcão da Sala dos Espelhos para saudar o povo. Em seguida, haverá um jantar oficial oferecido pelo chef francês Alain Ducasse para 450 pessoas na Ópera Garnier, em homenagem à cozinha mediterrânea e os produtos da região.
Antes de o casal partir para a lua-de-mel na África do Sul, eles serão coroados por uma queima de fogos de artifício e pelo baile oficial. O próprio príncipe escolheu Perrier-Jouët Belle Epoque como o champanhe oficial para a ocasião. No entanto, os detalhes, como o estilista do vestido da noiva, só serão revelados às vésperas do evento.
Em 2 de julho, o casamento religioso será celebrado ao ar livre, no pátio principal do palácio, com a presença de 850 convidados sentados. A cerimônia seguirá os ritos da Igreja Católica Romana. Tanto o casamento civil quanto o religioso serão transmitidos para seis mil pessoas por meio de telões posicionados em pontos estratégicos das ruas da capital de Mônaco. Flores estão sendo plantadas por toda a cidade, estátuas e monumentos foram repintados, Flores estão sendo plantadas por toda a cidade, estátuas e monumentos foram repintados e souvenirs como chaveiros, xícaras, bandejas, leques, entre outras lembrancinhas já começaram a ser vendidos. Além de faixas e bandeiras da África do Sul espalhadas por todos os cantos.
FONTE: http://gente.ig.com.br/tudo+pronto+para+o+casamento+de+albert+ii+e+charlene+wittstock/n1597043296340.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...