O que usar: E o casamento?

Na nossa Terra da Poesia as aulas retomam sua continuidade.
E nos sonhos lilases também.
Aqui entre as nossas pesquisas, reencontramos num texto escrito por Lorena Verli, que transcrevemos na íntegra, o que nos foi solicitado postar como dica.
ObrigadASSU sempre por continuarem conosco.



Lá vem a noiva, toda de branco… Só a noiva, tá? Vestir-se para um casamento pode ser uma tarefa complicada. A principal regra é: valem todas as cores, exceto o branco e o preto. A primeira é a cor da noiva e a segunda é tão batida que você pode ficar parecida com um monte de outras convidadas. Fora isso, algumas dicas podem ajudar você a se vestir com mais facilidade.
Se o evento for durante o dia, o vestido pode ser longo ou longuette (logo abaixo dos joelhos). Prefira tecidos sem brilho e fuja das cores muito chamativas. Cuidado também com as jóias, maquiagem e cabelos. Lembre-se que a cerimônia será durante o dia, quando a iluminação está mais forte e realça todos os detalhes - todos mesmo, os bons e os ruins. Nos pés, vá de escarpin ou uma sandália simples.
Agora, se o casamento for à noite, pode ousar à vontade. Prefira os vestidos longos. Eles podem ser usados com uma estola ou uma echarpe, que deixam a peça mais elegante. Invista nos sapatos fechados ou sandálias com brilhos e detalhes. Se o vestido for bordado ou tiver brilhos, tenha cuidado na hora de escolher as jóias, senão você pode ficar parecendo uma árvore de Natal. Nas mãos, a melhor opção é uma bolsa carteira. O essencial é não exagerar. Lembre-se que você é uma convidada e que a estrela da noite está lá no altar.
FONTE:
http://mdemulher.abril.com.br/blogs/com-que-roupa-eu-vou/moda/69044/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...