"Me Chupe"... by Dorotéa Dantas







Estamos sempre pesquisando para ofertar além de beleza e alegria, muita descontração nas Festas que Junt@s realizamos.
E quando nos reencontramos com pessoas queridas e de bem com a vida, colorindo e proporcionando novas idéias, realmente nos deliciamos em compartilhar tal informação e opção.
Assim, desta janela Lilás, com os clicks do amado Renato de Melo Medeiros e de Pipinha Jardim,
apresentamos os Din dins "Me Chupe" que Dorotéa Dantas assina e vende.

Sugiro a tod@s Barmans, Garçons, Organizadores de Festas que busquem conhecer e passar a utilizar em seus coquetéis.
Assim nos fala a empresária sobre seu refrescante produto:


Dindin " Me Chupe"
Estou pronta para receber encomendas e refrescar deliciosamente os corações e mentes de todos. "Me Chupe" atende pelo fone:3208.4914/9966.3069/8726.​0193 ou pelo facebook Dorotea Dantas . Experimente agora !!!

Fotos - RenatodeMeloMedeiros e Pipinha Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...