Oração para Desencalhe





Oh! Chiquérrima Deusa do Desencalhe,


Vós que sois a solução de todas desencalhadas,


Intercedei junto ao destino e não nos deixei ficar para titia.


Muito menos para tia-avó.
Oh! Grande batalhadora das baladas, reuniões e festas,



Concedei-me esta graça: (diga em voz alta: ) UM MARIDO!


(mais alto: ) UM MARIDO!


(grite:) UM MARIDO!
E que Ele não tenha olhos para nenhuma baranga ou mal amada.
Ajudai-me a conquistar um bom partido.



E afastai de mim os galinhas e os sem dinheiro.
Atendei ao meu pedido com urgência.
Serei grata pelo resto de minha vida.
E levarei seu nome a tod@s que tenham Fé
.




E ao cupido...Amém!

2 comentários:

  1. Helida soaressetembro 27, 2011

    Simplimente,adorei essa oração muito criativa...
    beijos lilases.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk vou rezar muiiiiiiiiiiiiiiito
    AmaDeus.

    ResponderExcluir

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...