A linda D. Iva fez a Grande Viagem...

Amad@s Internautas...
Hoje meu olhar matinal aos céus foi diferente!...

E como meus filhos ainda 'dormem', não sei ainda como vou contar ...o que meu cunhado Luiz acabou de me informar!

Neste tempo de Natal...ficamos mais sensíveis ao amor, a distribuir carinho fraterno, a querer mais pessoas que amamos por perto, a sermos 'egoístas' o suficiente prá não querermos sentir SAUDADE ou querer aceitar qualquer PERDA.

Estou aqui... me preparando para reencotrar o corpo físico da minha linda D.Iva... que meus filhos passaram a chamar de Vó Iva desde que ficaram sem o SER AVÓ genético deles....presente entre nós.

Mas, como é o amor, bem maior que me move e sustenta. Desde já quero falar e sugerir à minha cunhada tão querida e tão Tia dos meus frutos Jacinta, bem como aos seus irmãos Fernando, Rochelly, Gregório, Iva, Goes, Ivonildo, Francisco de Assis às minhas sobrinhas amadas Cíntia e Camila e a tod@s amores adicionais que conviveram e tiveram o privilégio de serem abençoados e tão amados pela doçura do viver de D.Iva, que não se deixem tomar pela tristeza que tentará 'invadir' seus corações.

Amem...beijem... falem...abracem... sobre o AMOR.

E quando a SAUDADE ... GRITAR dentro de ti...

Mentalize JESUS CRISTO....

E permita que ELE tome conta de todo seu SER.

Pois ELE....OS CONFORTARÁ.

Sei que o Velório está na Residência da Amada Cristã....
Estou indo...
Ainda não sei sobre o Funeral.
Em breve retorno...para informar.
Estejamos sempre com DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...