Quem é a essência da vida?

Hoje eu perguntei a meu anjo da guarda, porque existe a essência do saber e ele me explicou que ela nasce da Essência da Vida. Então fiz mais uma das minhas perguntinhas de criança: Mas quem é a essência da vida?

Era essa a resposta sábia que o meu anjo queria me dar: Há um criador que se chama papai do céu que resolveu mandar ao mundo o seu Filho para nascer e viver entre nós. O seu nome é Deus-conosco que recebeu o nome de Jesus e nos ensina que a essância da vida está no AMOR que mora em cada coração. Ele é a verdade. Gostei da resposta dele porque meu anjinho conhece e mora com Ele e me falou que Jesus nasce como uma criança bem pobrezinha mesmo sendo o Rei do Mundo. Ele é parecido com as crianças. Só quem tem coração de criança pode entender o que meu anjo me falou.

Ah! Ele disse também que tudo que tem de melhor em nós faz parte da Essência da Vida. Na nossa cabeça dá até prá entender porque Ele quis ser pão! Você entende?

Deu prá gente grande ntender o mistério do meu irmãozinho Jesus? Eu já ia me esquecendo: Ele também faz aniversário... É Ele a Essência da Vida de todos nós!

Neste livrinho você vai saber como foi que Ele nasceu: preste bem atenção viu?

NAQUELA NOITE DE NATAL. Com texto de Tim Dowley e Ilustrações de Stuart Martin das Edições Paulinas.

...

Neste 25 nos dedicamos ao nosso interior. Desligamos o celular e deixamos SER Ramiro....aos 6 anos, o condutor dos nossos sonhos. E foi na leitura acima, conquistada por ele recentemente...como Doutor do ABC, que nos alimentamos...neste Dia de Natal.

Compartilho contigo desta imensa janela... auguramos que sinta o mesmo AMOR por é todos nós vivenciado.

Abraceijos lilases!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...