15 anos de Layz Vasconcelos


Na fazenda Poaçá a Festa Havaiana de Layz Vasconcelos acontece nesse 29.01.2012 a partir das 12h00, celebrando com todos seus familiares e amigos, seus 15 anos.
A bela Debutante é filha do casal Anna Paula e Leandro Cássio.

"Existem pessoas que parecem anjos,
e há momentos que parecem mágicos...
E quando os anjos da minha vida se reunirem para celebrarem meus 15 anos, sei que esse momento será de pura magia, alegria e emoção.
Um dia marcante e inesquecível para meu coração.
Nesses anos fui muito feliz e isso se deve a cada pessoa que fez parte da minha história.
Inclusive você!..."


Aguardem post de fotos da linda Festa!
Abraceijos lilases cheias de alegria e luz em Parabéns prá Layz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...