Neste Dia da Confraternização Universal...Obrigada Senhor!

Bom dia Amig@s da Net...


Obrigada Senhor!
Neste dia da PAZ... me sinto invadida pelo Espírito Santo de Deus!
E... quero compartilhar do primeiro PRESENTE deste Ano Novo celebrado:
Na esquina de minha casa sempre 'acontece' milagres...
E nesta manhã... foi a vez de um jovem rapaz, de tenra idade, em belas e etiquetadas vestes, moderno carro (que eu nem soube conduzir)...com som ligado e a mente desligada! Ou melhor...alcoolizada!
Obrigada Senhor!

Porque havia terminado minhas preces e... apreciava o astro rei surgindo... sorrindo... e fazendo-me VER da minha varanda, a palmeira feliz a balançar, quando aquele rapaz subiu a calçada...puxou o carro e... derepente...ficou no sentido contrário da avenida!

Obrigada Senhor!
Por ter me 'provocado' o impulso de SAIR DO MEU LAR...e tentar AJUDAR aquele irmão que o sono tomara seu controle...sua 'sobriedade' PRÁ DIRIGIR !!!

Obrigada Senhor!

Porque naquele momento passava um taxista... de nome Francisco! Mas, que me disse: Pode me chamar de Chico... porque assim me sinto mais próximo de Chico Xavier!... E sorrimos!

Depois...foi aquele Chico... quem conduziu o carro moderno... Só depois eu soube se tratar de um Mercedes!...

Obrigada Senhor!

Porque encontramos o celular daquele rapaz...que dormia! E quando perguntava a quem poderia chamar...Ele só me 'chamava' : Mãe!...

Obrigada Senhor!

Porque me conduziste até o celular do mesmo e...lá havia 5 chamadas não atendidas...da Mãe de FULANO DE TAL. e a tela nos mostrava: Minha Mãe!

Obrigada Senhor!
Porque quando liguei...a Mãe Feliz nos atendeu:

Meu filho amado...onde você está...queria SER a primeira pessoa a te desejar FELIZ ANO NOVO...Mas a TIM não nos deixou falar! Vem prá casa...tá todo mundo aqui já...e o seu prato tá te esperando na mesa! Vem...

Obrigada Senhor!

Porque o que eu tinha a falar àquela voz maternal era BOM... E falei de forma branda...Alô mãe...não é seu filho amado mas, continue feliz e muito tranquila...ele está bem e apenas dorme. Você não me conhece... sou apenas uma Mulher COMUM, que está com seu filho...Ele está bem....apenas precisa dormir mais um pouco...

Inclusive...Veja que maravilha...Já estamos até com um taxista aqui conosco... Posso passar o telefone prá Chico (taxista) e...se a senhora desejar...poderíamos fazer ele chegar até SUA Mesa e CASA de forma mais SEGURA? E depois... poderás vir pegar o carro dele, ficará estacionado em frente minha casa...te mando o endereço junto com as chaves e o celular. Esteja em PAZ! É um lugar seguro, não te PREOCUPES!...

Até porque, já estou acordada mesmo....ficarei VIGIANDO!
Obrigada Senhor!

Pelo silêncio que se fez... E que depois...Surgiu uma pergunta comum às mães:

Sei que meu filho está bem eu sinto isso! Em nome de Deus...confirme isso! É ano Novo...me diga como é MEU FILHO!

Obrigada Senhor!

Porque neste momento o rapaz balbuciou mais uma vez: MÃE!

Obrigada Senhor!

Porque fomos capazes de fazer aquela mãe acreditar...na VERDADE em VIDA!

Obrigada Senhor!
Porque ela aceitou falar e dar o endereço ao Chico...Dizendo:

"Sim...pode passar ao Chico!"

Obrigada Senhor!

Porque Chico ouviu aquelas perguntas de Mãe: Ele está bem mesmo? E essa mulher... é como? Onde vocês estão mesmo?...

Obrigada Senhor!

Porque nós acordamos ao Rapaz...que deixou-se no banco de traz...do taxi e...àquele taxista entreguei numa sacola: O celular, as chaves do Mercedes... uma flor lilás que colhemos do nosso Jardim...com o endereço onde 'BUSCAR' o carro.

Obrigada Senhor!

Porque o mesmo Chico...nos trouxe um CD de Padre Marcelo Rossi - Ágape MUSICAL... com uma dedicatória INCRÍVEL ... cheia de amor e PAZ!

E estou a escutar neste Dia de Ação de Graças!
Obrigada Senhor!

Pela oportunidade que me foi concedida de SERVIR nesta manhã...na companhia de Chico, pássaros... antes que os muitos ônibus passassem. E...depois, ainda nos concedeste uma leve neblina... para que todas as plantas se sentissem abraçadas por 2012...

Obrigada Senhor!
Te amo e te amarei em todos os dias de MEU VIVER!

Dedico esta Crônica àquela mãe....(que esquecí de perguntar o nome....rssss), mas, que confiou nesta 'desconhecida' que estava com seu BEM mais PRECIOSO!

E também aquele Chico....e como não nos fotografamos (rssss)... julguei prudente, postar uma foto do nosso amigo, irmão e sempre PRESENTE Chico Xavier prá nós apreciarmos mais uma vez!

E ainda à SUGESTÃO: Bebida e volante NÃO COMBINAM!

E transcrevo a tod@s que abrem nossa JANELA Lilás, primeira Oração musicada do CD que me chegou como um Presente... e me encheu de PAZ!


Eis a Oração - O Bom Pastor:

Senhor,


Tu és o Bom Pastor


Eu sou a Tua Ovelha.


Em alguns dias, estou sujo;


Em outros, estou doente.


Em alguns dias, me escondo;


Em outros, me revelo.
Sou uma ovelha ora mansa, ora agitada.


Sou uma ovelha ora perdida, ora reconhecida.


Eu sou Tua ovelha, Senhor.


Eu conheço a Tua voz.


É que às vezes a surdez toma conta de mim.


Eu sou Tua ovelha, Senhor.


Não permita que eu me perca.


Que eu me desvie do Teu rebanho.


Mas se eu me perder, eu te peço, Senhor.


Vem me encontrar.
Amém.


Abraceijos lilases a tod@s... que aprenderam a AMAR a cada 24 horas em todos os dias de nossa História neste Planeta Lilás!

Obrigada meu Senhor e Meu Deus...Sim, compreendí porque Meu corpo precisava de mais de mais e melhores cuidados em CASA! E com a grandiosidade da 'explicação'...agradeço tod@s as dores e os outros sintomas.
Até Breve... Lilás da VIDA!

Um comentário:

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...