Inauguração do Escritório SEBRAE



Transcrevemos abaixo em tom azul, a matéria que saiu na Agência Sebrae de notícias sobre a Inaguração do Escritório SEBRAE, no seguinte endereço eletrônico:




Dentro da proposta de modernização das instalações para atender bem aos empreendedores, o Sebrae no Rio Grande do Norte dá continuidade às ações de reforma e adequações dos escritórios regionais, reinaugurando as sedes dos escritórios do Vale do Açu e do Seridó Oriental. As solenidades serão realizadas nos dias 8, em Currais Novos, e 9, em Assú, com a presença dos dirigentes do Sebrae no Estado.
Dar mais acessibilidade aos clientes que procuram o escritório é o principal objetivo do trabalho de adequação da sede do escritório regional do Seridó Oriental. O prédio foi todo reestruturado para dar mais segurança e conforto a quem tem mobilidade reduzida ou é portador de alguma necessidade especial. Foram criadas rampas, corrimãos e piso nivelado que permitem acesso a todos os ambientes, sobretudo no setor de treinamento. Os banheiros também receberam a mesma atenção e foram totalmente adaptados.Entre as novidades, estão as salas de reunião e de atendimento personalizados, inexistentes na antiga estrutura. Para reorganizar melhor e dar amplitude ao acervo de documentação, foi criado um espaço para depósito de material. As obras de reforma e adequação no escritório em Currais Novos duraram cinco meses e visam dar maior conforto ao público que procura pelo Sebrae na cidade diariamente. “Essas mudanças foram fundamentais para atender à legislação vigente em termos de acessibilidade e permitem que possamos receber melhor os empreendedores da região, com facilidade e segurança”, destaca o gerente do escritório, em Currais Novos, Sheyson Medeiros, reiterando que a solenidade de reinauguração está prevista para as 18h, da quarta-feira (8).Na sede, em Assú, houve a necessidade de ampliação do espaço e, por isso, o Escritório Regional do Vale do Açu mudou para um prédio histórico, também situado no centro da cidade. As linhas arquitetônicas do prédio, construído o final do século XIX, foram preservadas, mas as estruturas internas tiveram de ser modernizadas. A sede ganhou um auditório com capacidade para comportar mais de 100 pessoas e uma área de eventos, onde poderão ser realizadas feiras e exposições. Além disso, o novo escritório tem amplo estacionamento, sala de capacitação dotada de equipamentos multimídias e cinco pontos de atendimento, além da recepção.“Esse prédio, agora, atende bem às nossas necessidades, pois tínhamos uma demanda crescente de clientes. É um espaço agradável, amplo e bem localizado”, ressalta o gerente do escritório regional do Sebrae no Vale do Açu, Fernando de Sá Leitão. Isso porque a sede foi transferida da avenida Senador João Câmara para a rua Bernardo Vieira, 104. As obras de preservação da fachada e reestruturação interna duraram quatro meses. A inauguração ocorrerá na quinta-feira (9), a partir das 18h, no novo espaço, que já está pronto para receber os empresários e empreendedores da região.


Fernando Antônio de Sá Leitão Morais
Gerente
Escritório Regional do Vale do Açu
SEBRAE/RN
Telefax: 84 3331 8300
Celular: 84 9972 5445


Oportunamente externamos nosso agradecimento à gerencia do Vale do Açu, por creditar ao nosso Cerimonial a honra de somar para com o Evento inaugural.

Dentre muitas autoridades que comparecerão à solenidade, citamos aqueles que já se encontram nesta Terra da Poesia, na qualidade de Diretores do Sebrae/RN:


Zeca Melo - Diretor Superintendente
João Hélio Cavalcanti - Diretor Técnico
Lázaro Mangabeira - Diretor de Operações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...