Parabéns João Netto...


Há João Netto em meu viver!
E hoje celebramos o dia de seu 17º Aniversário!!!
Em toda existencia de nossas vidas, reluz a certeza, de que você é o que de melhor existe em mim, é por você que eu melhor vivo e sobrevivo, reconhecendo o AMOR. Me permita ratificar que você é muito amado e que sempre foi muito desejado e esperado. Peço ao nosso Criador todos os dias que você continue sendo muito feliz e cultivando Paz e Amor a tod@s criaturas. As suas muitas lembranças são e continuarão muito presentes na minha mente com uma alegria contagiante. E hoje mais que nos outros dias, quero registrar e sentir a mesma emoção de quando você nascia...onde cantei: "EU SEI QUE VOU TE AMAR POR TODA MINHA VIDA..." e mais uma vez acreditar que assim, renascemos, na data em que com certeza foi o dia mais marcante da minha vida. Foi você amado FILHO, com teu narcer, que marcou SER o dia de minha transformação ... fazendo SER MÃE. E desde então conheci o verdadeiro significado de amar, um amor sem cobranças, sem trocas, um sentimento completo, forte, verdadeiro que não ainda não aprendi bem explicar...
Obrigada por me ensinar também a conversar em silencios... apenas nos olhando... de adivinhar o que pensamos... e de nunca ficarmos distantes... e assim digo que você é o meu divisor de águas e EU SEI QUE VOU TE AMAR POR TODA MINHA VIDA...
FelizIdade Nova!
Te amo e te amarei...lilasmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...