Simone e Felipe

Felizes da Vida anunciamos:
Em Macau, no próximo dia 24.03.2012, a partir das 18 horas na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição...
SIMONE, filha de Nazareno Costa Saraiva de Moura e Maria Auxiliadora Costa de Moura e
FELIPE, filho de Francisco Junior Nascmento e Marias das Dores dos Santos Nascimento estarão recebendo o Sacramento do Matrimônio.
Os convites distribuídos entre amigos da Terra do Sal, Terra da Poesia, Terra do Sol entre outras, aquecem o amor dos nubentes.
A recepção dos convidados acontecerá no Lions Clube de Macau.
Em tom lilás informamos aos convidados, que a Lista com Sugestões de Presentes se encontram na Loja dos Presentes e na Kelly.Com em Macau.
E aqui deixamos aberta a janela, para que deixem seu recado aos amigos que se tornam PAR!
Até breve...com postagem da Festa!
Em clicks de Mara Melo.

2 comentários:

  1. Amiga! O que dizer nesse momento tão especial de sua vida... Só queria te lembrar de que você é a irmã que a vida me deu de presente, estou felicíssima por você, pois sei que agora sua felicidade irá se completar, sem precisar das agonias de vir pra Macau depois dos fins de semana em Mossoró... Lembro-me de tudo com muito carinho desde o inicio do seu namoro com Felipe, e sei que vcs irão ser muito felizes, porque Deus consolidou essa união... Te amo muito amiga, e só tenho a desejar o melhor do melhor pra sua vida, felicidades mil minha anja... Bjus sinceros no seu coração! Ana Paula Fernandes

    ResponderExcluir
  2. Ao casal de noivos lindos... estamos com os caprichos para uma cerimonia emocionante e cheia de beleza!
    E na recepção muitas outras emocões lilases...
    Aguardem!

    ResponderExcluir

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...