Gestores SESI na Indústria do Conhecimento

Na  Industria  do  Conhecimento  'Sebastião Alves Martins"  da cidade do Assú, estiveram  em  visita  na manhã de 24 de julho, os gestores do  SESI:  Ana  Lúcia  Dionísio  (técnica em educação),  Silvana Fernandes  (Gerente),  Marcos  Leal  ( Superintendente)  e  Helder  Maranhão ( Assessor corporativo). Todos foram acolhidos pela servidora Edna Lilás que os apresentou a funcionalidade daquele local de saber, tão utilizado pela sociedade da Terra da Poesia. Na oportunidade o jornalista Tibério Guedes registrou nos clicks aqui demonstrados, a harmonia e descontração de todos.
Abraceijos lilases e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Parabéns lilás, pela responsabilidade de funcionária dinâmica, apresentar o interior e a funcionalidade da Indústria do conhecimento aos gestores do SESI

    Very Good!

    ResponderExcluir
  2. É excelente todo ambiente e fucionários. Tenho orgulho de fazer parte do quadro de fucionário da industria do conhecimento Prefeito Sebastião A. Martins/Assú -RN.Onde na oportunidade fiz o curso básico de informática.


    Funcionário FRANKLIM SILVA.

    ResponderExcluir
  3. Para mim é uma grande alegria fazer parte do quadro de funcionários da Indústria do Conhecimento Prefeito Sebastião A. Martins/Assu - RN. Onde na oportunidade já fiz o curso básico de informática e participei de várias palestras. Obrigado aos gestores do SESI pela visita.


    FRANKLIN SILVA

    ResponderExcluir
  4. Que seja permitido aos alunos da rede pública, inclusão digital na indústria do conhecimento com a utilização das redes sociais.

    Atenciosamente, Yago Sínesio.

    ResponderExcluir
  5. Que seja possibilitado na indústria do conhecimento aos alunos da rede pública inclusão digital com o uso das redes sociais.

    Yago Sinésio.

    ResponderExcluir
  6. Que seja pemitid a nós usuários e estudantes da rede pública, estudar música e, depois d capturar as nossas necessidades musicais, possamos utilizar o orkut para arquivar!
    WILLIAN RAFAEL - Músico Jovem e DJ do Bairo Parati2000!

    ResponderExcluir

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...