Bodas de Ouro de Marluce e Lourival Queiróz


Há 50 anos começou nossa história de amor...
E no dia 22.12.2012 estaremos juntamente com nossos filhos: Luciano, Lorena, Lenilson, Laecio e Liliane, genros, noras, netos, netas, bisneta, outros familiares e amigos, celebrando e agradecendo a Deus toda felicidade de nossa união.
Bodas de Ouro
de
Marluce e Lourival
Em breve mais detalhes da linda festa de Bodas de Ouro.
Até o próximo post.

14 comentários:

  1. Tudo Lindo.
    Com certeza será uma festa linda.
    Parabéns ao casal que reencontraram o amor a tanto tempo e o cultivam numa família tão bonita de se ver na terra de Açu. Fico pensando já nos caprichos de Rosinha, Lorena, Karla...
    Ai meu Deus como é bom mesmo ser feliz assim.
    Felicidades a todos.
    Ana Marisa

    ResponderExcluir
  2. Os lindos convites foram elaborados por Edna Lúcia (Cerimonial Lilás.Tom) e confeccionados na Gráfica Express em Açu. 96246855*94120496 Marizete e Lúcio.

    ResponderExcluir
  3. Partilho duas décadas desse amor tão verdadeiro... meus Avós lindos como sempre. No dia 22.12 junto com o meu, pai Laécio, minha mãe Rejane e minha irmã Nayara estarei participando de mais um grande momento de felicidade na vida dessas duas pessoas que foram, são e sempre serão a base dessa "Grande Família" Vai ser uma belíssima festa.

    ResponderExcluir
  4. Partilho à duas décadas do amor dessas duas pessoas... meus Avós lindos como sempre, dia 22/12 estarei junto com meu pai Laécio, minha mãe Rejane e minha irmã Nayara partilhando de mais um momento especial na vida deles dois, que sempre foram, são e serão as bases dessa "Grande Família". Vai ser uma festa maravilhosa, não por causa dos doces, das flores... ate porque isso para eles são detalhes mais sim por causa da presença de todos os familiares e amigos que assim como eu partilham de amor. ENTÃO VOVÓ Marluce e vovô Louro feliz 50 anos de casado!

    ResponderExcluir
  5. Aos casal que vivencia um Amor de Ouro, nossa amizade, admiração e carinho.
    Felizes e lilases estamos por nos escolher à participar de tão feliz momento.
    Edna Lúcia e João Netto - Cerimonial Lilás.Tom

    ResponderExcluir
  6. São 50 anos de um amor Puro, Verdadeiro, e um companheirismo de dar orgulho a todos que fazem parte da nossa BELA Família.. Vô e Vó todos os ensinamentos passados, todos os conselhos estarão sempre nas nossas memórias, seja dos filhos, netos, subrinhos, primos, qualquer parte da família, existe sim uma presença marcante de vocês .. Agradeço a Deus por fazer parte dessa linda história, e que vamos se Deus quiser comemorar essa data , da forma mais especial possível, todo o esforço para a construção e realização desta não chega nem aos pés de uma merecida homenagem a duas pessoas tão especiais como vocês ! E que venhaaam BODAS .. Paarabéns Vó MARLUCE e Vô LOURIVAL , amo vocês :)

    ResponderExcluir
  7. 5 décadas de amor, respeito, alegrias, tristezas..... e tantos outros acontecimentos que acontecem na vida de um casal. Fico muito feliz de fazer parte desse ciclo de vida familiar. Neste momento recordo meus irmãos; as brincadeiras, a escola e a felicidade de aos domingos ter nossos pais presentes. Sempre fortes, unidos, dedicados, organizados, zelando por nós, seus 5 filhos. O brilho do ouro irá contagiar a nossa família na celebração dessa Bodas de Ouro, que abençoada por DEUS se realizará com muita alegria junto a seus filhos, netos, bisneta, familiares e amigos. Obrigado queridos Pais, por toda educação, carinho e ensinamentos que Vocês dois tem dedicado a mim e minhas filhas. Parabéns por essa união, que nos mostra que com AMOR verdadeiro somos capazes de superar qualquer barreira e vivenciarmos muita felicidade. TE AMO PAI, TE AMO MÃE. Vocês são um exemplo para ser propagado. E vai rolar a festa, vai rolar, as Bodas de Ouro já vão brilhar.... um chreiro bem forte.
    Lorena Queiroz.

    ResponderExcluir
  8. Há 50 anos atrás, em plenos anos 60, O Mundo era OUTRO ... , Surgem os hippies, com seus protestos contrários à Guerra Fria e à Guerra do Vietnã ; Ocorre a Revolução Cubana na América Latina, levando Fidel Castro ao poder; os beatles e os rolling stones despontavam no cenário musical; Os soviéticos enviam o primeiro homem ao espaço; Neil Armstrong é o primeiro homem a pisar na Lua; Em 1964 a IBM lança o circuito integrado, ou chip; Começam as transmissões de TV em cores no mundo; Surge a Arpanet, que se tornaria o embrião da Internet, e que passados 50 anos, HOJE serve de suporte para essa simples homenagem virtual.
    O mundo todo lá fora a girar, enquanto aqui no Brasil, no interior do Rio Grande do Norte, lá pras "bandas" do seridó, um jovem simples e de mãos calejadas, porém trabalhador e corajoso, em sua caminhada matinal ao trabalho, se encanta pela doçura inocente da bela marluce, que percebendo os olhares curiosos não titubeou em corresponder, iniciando a partir daí, juntos, uma história de determinação, fidelidade, superação, união, fé e principalmente muito amor; Esses adjetivos dentre outros, acompanhados de uma pitadinha de sorte, claro!, são a fórmula mágica de se chegar a 50 anos de casados! E BEM CASADOS! Por isso, o momento é de alegria e de confraternização. Quanto à Marluce: Parabéns, és uma guerreira, e quanto ao senhor Lourival, Parabéns 2 vezes, tú é (com todo respeito) FODA!! Dos seus netos Ibsen, Igor, Túlio e Lívia.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns aos dois,por serem um exemplo de vida,caráter,união,cumplicidade,amor e muito +.Estou ansiosa para que esse dia 22 chegue logo,para podermos estamos junto novamente. Brunna Queiroz

    ResponderExcluir
  10. Existem muitos exemplos que a vida nos dá de tudo que aprendemos, mais vocês são exemplo do amor,compreensão e fidelidade, afinal de contas são cinqüenta anos, cinco décadas de dedicação, carinho e muita luta que fizeram de vocês duas pessoas que descobriram um no outro o que há de mais belo, a união, a entrega, a vivência de um para com o outro.

    Sabe observando vocês a poesia toma um sentido mais lindo e fica fácil acreditar que ainda existe
    amor nesse mundo.
    Parabéns, a sublimidade da história de vocês realmente merece um homenagem especial neste dia e que as bodas de ouro seja uma pequena parte da maior homenagem que a vida dará a vocês, a felicidade porque merecem.

    Meus Parabéns meus lindos que eu adoro , Tia Marluce e Tio Lourival!!!
    E dia 22/12 , me esperem que eu estarei participando de mais uma comemoração junto com a " A Grande Família " .. Bjuus ...

    ResponderExcluir
  11. Existem muitos exemplos que a vida nos dá de tudo que aprendemos, mais vocês são exemplo do amor,compreensão e fidelidade, afinal de contas são cinqüenta anos, cinco décadas de dedicação, carinho e muita luta que fizeram de vocês duas pessoas que descobriram um no outro o que há de mais belo, a união, a entrega, a vivência de um para com o outro.

    Sabe observando vocês a poesia toma um sentido mais lindo e fica fácil acreditar que ainda existe
    amor nesse mundo.
    Parabéns, a sublimidade da história de vocês realmente merece um homenagem especial neste dia e que as bodas de ouro seja uma pequena parte da maior homenagem que a vida dará a vocês, a felicidade porque merecem.

    Meus Parabéns seus lindos .. Tia Marluce e Tio Lourival .. !!!

    Eita que dia 22/12 , eu estarei em Assú junto com " A Grande Família " , comemorando mais uma das datas especiais para nós .. Bjuus ...

    ResponderExcluir
  12. Existem muitos exemplos que a vida nos dá de tudo que aprendemos, mais vocês são exemplo do amor,compreensão e fidelidade, afinal de contas são cinqüenta anos, cinco décadas de dedicação, carinho e muita luta que fizeram de vocês duas pessoas que descobriram um no outro o que há de mais belo, a união, a entrega, a vivência de um para com o outro.

    Sabe observando vocês a poesia toma um sentido mais lindo e fica fácil acreditar que ainda existe
    amor nesse mundo.
    Parabéns, a sublimidade da história de vocês realmente merece um homenagem especial neste dia e que as bodas de ouro seja uma pequena parte da maior homenagem que a vida dará a vocês, a felicidade porque merecem.

    Meus Parabéns seus lindos , Tia Marluce e Tio Lourival . Tudo de Bom sempre . !!!
    - E me esperem que dia 22/12 , eu estarei reunida junto com " A Grande Família " .. Bjuus , até lá ...

    ResponderExcluir
  13. Tio Lourival e Tia Marluce, que o nosso Deus cubra de bençãos esta linda Família, da qual me orgulho de fazer parte.
    ¨O importante de tudo na nossa vida é o que fazemos e damos com AMOR, pois a AMOR é um DOM ESPECIAL, e isto vocês tem de sobra... seja com seus filhos, netos, bisneta, irmãos, familiares e amigos. Quero desejar tudo de bom em mais esta data, onde poucos conseguem chegar, rodeados de muito amor e carinho. Felicidades sempre. Um abração de Antônio, Judy, Eduardo e Leonardo.

    ResponderExcluir
  14. Felicidades e mais felicidades, é esse o sentimento que emana em nossos corações quando vivenciando uma data tão significante pra nossa família! Recordações, saudades, desejos, anseios e sonhos tudo misturado dentro dos nossos corações, porém a alegria das 5 décadas muito bem vividas se sobressai à todos esses pensamentos e nos impulsiona a seguir lembrando desse exemplo de cumplicidade, fidelidade e responsabilidade que vocês: Lourival e Marluce plantou e cultiva sempre no nosso meio. Agradeço nesse momento à DEUS por dar a oportunidade a minha filha: Nicoly, vossa bisneta, de participar dessa história tão linda, que merecia ser contada nos mais belos livros de amor!
    Desejamos que o senhor Jesus cubra-os de bençãos a cada dia mais: DEMETRYO, KARLA e NICOLY ELOÁ! Nós te amamos!!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...