IX Feira das Nações - Show Cultural

A diversidade Cultural do Continente Europeu ... Acontece em Assú.


Na noite do dia 8 de novembro de 2012 a partir das 21 horas, aconteceu o Show Cultural da XIX Feira das Nações - A diversidade Cultural do Continente Europeu , realização do Degrau Colégio e Curso, Green Valley School of Language e o AFS Intercultura Brasil Comitê Vale do Açu contando com apresentações realizada pelos educadores Assis e Mônica dos históricos e danças com vestes tradicionais e também com a presença e a participação de intercambistas que representam três continentes: América, Europa e Ásia. Estes estudantes, por sua vez, representam também 6 (seis) países:
           
             Bélgica
- Gilles Paredis, que vivencia sua experiência intercultural em nossa Cidade.
 -  Elias, que se encontra em Mossoró.
            Estados Unidos
Jamie Wallisch – estudante no Degrau Colégio e Curso, residindo  em Itajá.
   
Hong Kong
- Pasky, que vivencia sua experiência intercultural em Mossoró. 
                 Itália
                 – Carlota Ferraro.  Carlota está em Mossoró.
                       México
                Magaly Domínguez, que vivencia sua experiência intercultural em Mossoró.
                      Turquia
               - Ander Dorken, que se encontra em Açu e é estudante do Degrau Colégio e Curso
               -  Melis, vivenciando sua experiência intercultural em Mossoró.
Os Estudantes Intercambistas Estrangeiros foram acolhidos nas residencias das famílias cadastradas como hospedeiras: Ridete Dantas, Isabele Rayane, Hélida Morais, Maria Valéria, Tibério e Lucinda Guedes.
A última apresentação cultural contou com a aparticipação de integrantes do Grupo de Capoeira Cordão de Ouro, que também desenvolve a atividades artística e cultural no Degrau Colégio e Curso, com a apresentação de Maculelê e Roda de Capoeira de Angola. De tal sorte, já anunciando que na vindoura Feira das Nações de 2013, os educandos e educadores estarão realizando estudos dos constumes e danças sobre a África.

Todas as Imagens da Feira, Show Cultural e seus participantes: http://portaltva.com.br 

E na nossa agenda de hoje, 9 de novembro, logo mais a partir das 20 horas, vamos tod@s participar da continuidade do extraordinário evento sócio cultural, com a Feira de Comidas Típicas na harmoiosa área verde e social do Degrau Colégio e Curso. E para ficar mais feliz ainda,  a partir das 21 horas, teremos uma Iluminada Discoteca com DJ JefferSOM.  Para entrada, traga um Kilo de Alimento não perecível, que será doado num gesto de integração social dos Estrangeiros Intercambistas do AFS à entidade social da Terra da Poesia.
Foto: Tibério Guedes
Fica a sugestão!
Lilasmente...
Até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...