Madonna no Brasil...



A Time for Fun, produtora responsável pela turnê de Madonna no Brasil, anunciou nesta quarta-feira (11) a mudança da data do show da cantora no Rio de Janeiro, primeira parada da turnê "MDNA" no país. O show passa do dia 1º, sábado, para 2, domingo, no Parque dos Atletas.
De acordo com a empresa, o motivo foi "readequação de agenda". As outras apresentações de Madonna em solo brasileiro, no entanto, seguem inalteradas: nos dias 4 e 5 de dezembro, em São Paulo, e 9 de dezembro, em Porto Alegre.
Os ingressos não vão precisar ser trocados. Quem quiser solicitar o reembolso pode ir ao mesmo ponto de venda em que comprou a entrada ou, caso tenha adquirido o ingresso pelo call-center ou internet, enviar email para sac@ticketsforfun.com.br com o título "REEMBOLSO".
Rio de Janeiro 
2 de dezembro -  Parque dos Atletas
Ingressos: internet - Madonna no Rio
Acessem: http://premier.madonnanorio.com.br
Bilheteria oficial (sem cobrança de taxa de conveniência): Citibank Hall: diariamente, das 12h às 20h - Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca.



Um dos maiores ícones da música pop internacional, a cantora, compositora, atriz, dançarina e produtora musical Madonna traz a turnê 2012 World Tour para o Rio de Janeiro. E será realizado no Parque dos Atletas.

COMO CHEGAR:
Avenida Salvador Allende  -  22780-160
Ônibus - 268, 706, 757, 758
Área com 150 000 mil m² possui capacidade para receber até 100 000 pessoas.  



Considerada pela crítica como o grande nome ainda vivo do cenário pop, a artista apontou para o sucesso em 1983, com o lançamento do álbum Madonna. Em seguida, seu grande sucesso, o CDLike A Virgin (1984), alcançou a posição de número 164 na lista dos 200 álbuns definitivos do Rock and Roll Hall Of Fame.
Além de Like A Virgin, Madonna ficou conhecida, também, por canções como Papa Don't Preach, Like a Prayer, Vogue, Frozen, Music e as mais recentes Hung Up, Sorry e 4 Minutes.
O repertório do show é baseado no disco MDNA, lançado este ano, que inclui os singles Give Me All Your Luvin' Girl Gone Wild. A cantora recebe Will.I.Am nos show do Rio e de São Paulo.
Eu vou!!!!
Fonte: http://guiadecidades.terra.com.br/pe/musica-show-madonna-faz-show-no-parque-dos-atletas-en-rio-de-janeiro
Abraceijos cantantes e lilases...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...