Presidential Mission to Brazil com Luis Alberto de Lima no Rio de Janeiro

O professor Luís Alberto de Lima encontra-se na Cidade do Rio de Janeiro, onde, convidado,  participará amanhã, 14.11.2012, de importante evento na PUC/RJ. Trata-se de 2012 PRESIDENTIAL MISSION TO BRAZIL, um encontro com representantes de universidades estaduais americanas, em missão em nosso País e que tem como objetivo o estabelecimento de vínculos de intercâmbio e cooperação acadêmicas entre instituições daquele país e brasileiras. Assim, estarão presentes, do lado americano, reitores e responsáveis pelos setores de relações internacionais das respectivas universidades e faculdades e, do brasileiro, representantes das assessorias / diretorias internacionais de nossas instituições de ensino superior.
Hoje, às 19h30, os representantes da I.E.S. brasileiras são convidados a participar, na residência do  Consul Geral Americano, John S. Creamer e sua esposa Liza Creamer, no Alto Leblon, de recepção juntamente com todos participantes norte-americanos.
E aqui registramos felizes da vida porque nossa Terra da Poesia faz parte de tal evento, na pessoa do nosso amigo e mestre educador em evidência que é o Diretor de Assuntos Internacionais da UERN  e Professor de Língua Inglesa no Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão.
Abraceijos lilases.
See you in the next post.

Um comentário:

  1. Só mesmo vc Edna prá colocar Luis no terno. Parabéns pelo seu trabalho em assessoria às verdes empresas. Markito

    ResponderExcluir

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...