Os 15 anos de Carol...

Caroline: há 15 anos você nasceu e minha vida se transformou!
O mundo ficou mais colorido,a vida ganhou o real sentido e descobri o verdadeiro amor,o único!
 Hoje o aniversário é seu,minha filha,e o maior presente que posso te oferecer é: meu amor infinito,companheirismo,apoio incondicional,desejos de felicidade plena,educação com bons valores e orações para que Deus sempre ilumine seu caminho,te dando forças para seu crescimento!!
Feliz aniversário!
Te amo!!
Que Deus te abençoe e te proteja de todo o mal! 
Amém!

"Há 15 anos você nasceu...ainda guardo os retratos antigos.
E agora que você cresceu...
Tua pose de princesa, alimenta nossos dias!
Tem um andar bonito e brilho no olhar,e um jeito adolescente de enlouquecer...
És uma filha adorada,uma maravilha feminina,um docinho de pavê...
Eu preciso te dizer que, pra sempre vou amar você!
"Mesmo que eu juntasse vários trechos de músicas que te lembram e te decifram,ainda assim seria insuficiente pra traduzir o meu amor por você. 
É eterna e infinita a minha gratidão ao Senhor nosso Deus pela bênção de poder ser sua mãe!
Feliz aniversário,filha querida! 
Que Deus derrame suas bênçãos sobre você,hoje e sempre!
Amém! 
Amo você! 
Abraceijos doces e lilases às duas aniversariantes:
Carol pelos 15 anos de vida...
Josiany pelos 15 anos em que fora transformada SER Mãe através de Caroline.
A Festa da Debutante aconteceu no Condomínio Buena Vista Village em Nova Parnamirim - Natal-RN, NA NOITE DE 27.07.2013...
E Felizes da vida...
Até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...