1ª Aula Pública do Ballet FisioVida

O Espaço FISIOVIDA, foi inaugurado em Assu, em setembro de 2012, pela Fisioterapeuta Amanda Raquel de Morais Ferreira. Recém-formada, Amanda que é Assuence e passou a morar em Natal desde os quatro meses de idade, estudou e decidiu começar sua vida profissional na sua terra natal. Sempre com o apoio incondicional dos seus pais, Normando e Ester, ela foi conquistando seu espaço como Fisioterapeuta e em menos de dois meses, precisou mudar para uma sala mais ampla. “Sempre pedindo o direcionamento de Deus; Amanda Raquel colocou em prática, seus projetos feitos ainda no período de faculdade, quando sempre pensou, ‘ O CORPO PEDE MOVIMENTO”. Respaldada por estudos e pesquisas, Formada também pelo método PILATES criou a sua primeira turma de EXERCÍCICIOS DIRECIONADOS PARA SENHORAS. Uma modalidade que une exercícios aeróbicos com o Pilates de solo. Daí em diante A doutora Amanda Raquel passou a ter pacientes e clientes. Que a cada dia davam depoimentos sobre os excelentes resultados.
Pós graduanda em FISIOTERAPIA NEUROLÓLICA, e com cursos de extensão em Pilates para pacientes amputados, cadeirantes e neurológicos, idosos e crianças. Dra Amanda Raquel, possui um Stúdio adaptado e moderno, disponibiliza de FISIOTERAPIA CONVENCIONAL, PILATES, RPG e o DANCE PILATES.
Observando a necessidade de uma atividade cultural ao  tempo que integrasse corpo e mente, agregou ao seu Espaço mais uma modalidade, que pede atuação de um Fisioterapeuta, o BALLET CLÁSSICO. E com o apoio da sua mãe, que é Professora, Bacharel em Turismo, e Especialista em Eventos e Cultura. Montou uma equipe, composta por; um professor de Ballet clássico e uma pedagoga. E num gesto de muita coragem e ousadia Dia 05 de agosto de 2012, inaugurou a ESCOLA DE BALLET CLÁSSICO DO ESPAÇO FISIOVIDA. Atualmente com um grupo de 87 alunas, de idades entre 03 e 14 anos, divididas em turmas de: BABYCLASS, INTERMEDIÁRIO, PREPARATÓRIO E NÍVEL I.
Para 2014, o ESPAÇO FISIOVIDA, já contatou com um supervisor, que irá acompanhar o desenvolvimento técnico das alunas. O que dará um respaldo a formação de bailarinas clássicas da Cidade do Assú. 
Abraceijos doces e lilases à tod@s que estiveram no SHOW ...
Até Jah!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...