O Casamento Perfumado de Haroldo e Idorian...

A Igreja...
Sob a bençãos de São José...
Preparada para a consagração do Matrimônio ...
O Louvor...
As mademoiselles com os elementos das 6 Bodas na união já vivenciadas...
A Igreja São José no Frulitandia ...
Chegou a Noiva...
 Senhor Deus, obrigada!
Muito Obrigada!
Sempre me destes, Senhor, a certeza de quem tentou me fazer o mal, só o bem me fez, pois eu conheço o perdão. 
De tudo que imaginei ser ruim no momento, depois só me fez crescer e servir de degrau para eu chegar mais alto e ver o horizonte sorrindo para mim adiante.
És testemunha Senhor, de que tudo que eu busquei, eu conquistei e eu agradeci.
Um dia foi o primeiro emprego, outro a vida acadêmica e quase sempre foi a vida profissional, pois tantas oportunidades eu tive e todas as vitórias no momento certo em minha vida.
Obrigada Senhor, por tudo de bom que um dia eu proporcionei ao meu pai (in memorian) e por tudo que eu ainda posso fazer por minha mãe, pois mãe igual a ela quero ser e família igual a minha eu quero ter. Sim, Senhor, eu quero ter os meus frutos, com meu "José", um "José" que como tal, dedicou-se a sua esposa e filho. Formar uma família a partir de mim Senhor, depende de tua vontade e 'EU CONFIO EM TI, SENHOR!"
Então, depois de anos desse voto, numa celebração da Festa de São José, em Linda Flor, hoje, nesta Capela de São José, do bairro em que moramos, diante de um consagrado Sacerdote, e de pessoas a quem julgamos importantes para este momento, mais uma vez, quero agradecer ao Senhor Deus, por ter me enviado . "José", o meu "José" que para mim veio com o nome de FRANCISCO HAROLDO PEIXOTO DE AQUINO.
Os Familiares e Convidados...
SIM...Casados!!!
A consagração do Matrimonio foi presidida pelo Padre Flávio Forte Melo.
A Festa no Espaço Késia Veras..
Bolo  Joana Doces...
A doce aprovação de Raquel em todos os detalhes...
 Barman Pero Malabares e Coquetéis...
 Decor Móveis e Lounges Buffet Késia Veras...
Bem Casados ...
Mesa Nubentes...
 Iluminação JefferSOM Lopes...
 Espaço Késia Veras...
 Chegada dos Neo Casados...
 Filmagem Studio Delzi Campelo...
Os Nubentes, Daminha e Pajem vestem Princess Noivas...
Composição fotográfica ao Álbum de Casamento...
 Os Familiares e demais convidados amigos...
 
 
Falar sobre a realização do sonho...
Quem vai pegar o Buquet que foi confeccionado pela FloresBella?
Vivas à Mariana!!!
 Fotografia Oficial Socorro Moreira...Fotos da Postagem J.Netto e R.Bisneto...
 Sonorização da Festa Ed Show!!!
Numa linda Festa!!!
Um Sonho realizado!!!
Abraceijos doces e lilases para um amor consagrado à serem Felizes para Sempre.

Um comentário:

  1. Geeeeeente, como a "Dora" ta lindaaaaaaaaaaaa... parabéns e felicidades! E esse povo lindo aê que cantou na cerimônia. Acho que sei de onde sairam...

    ResponderExcluir

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...