Acontecerá o Casamento de Islânia e Leydson...

No Espaço Késia Veras, dia 15.11.2014 a partir das 19 horas...
Islânia que é filha de Ivan Veríssimo da Silva e Elza Feitosa da Silva com
Leydson que é filho de  Marcos Antônio Freire de Souza e Maria das Graças Ferreira de Souza.
No dia em que os nubentes já declararam ser o mais feliz de suas vidas, os seletos convidados são também convidados a deixarem aqui em nossa janela sempre aberta ao amor...suas mensagens à nova família que será formada.
E nós  já estamos felizes da vida por participarmos de mais um sonho em Festa!
Porque a vida e o viver é para ser sempre SHOW!
 Até Jah!

5 comentários:

  1. thaisy gomes pimentasetembro 30, 2014

    Recebo hoje com muita satisfação e emoção esse convite. Fiz parte dessa união e fico lisonjeado pelo convite de Madrinha! Quanta responsabilidade ne mesmo? Hehehehehe.... tenho um carinho especial pelos dois... minha amiga linda e meu parceiro de resenha de longas datas! So tenho a desejar a vcs dois muita felicidade e que Deus proteja essa linda união!
    #madrinhaama #casamento #islania&Dudu #amigos #Feliz #vamosBBMuito #simboraAssu

    ResponderExcluir
  2. Não é preciso o homem desenhar quando o que Deus escreveu já está preste a acontecer, felicidade muitos falam que não encontramos facilmente, mas pra tudo na vida existe uma exceção e vocês "Islânia e Dudu" são provas disso, e sabem transmite com muita naturalidade esse sentimento tão lindo e único, talvez esse seja o segredo que muitos buscam e que poucos "Islânia e Dudu" encontram... desejo a vocês dois toda a felicidade e amores do mundo e que assim como as reticências vocês possam sempre está em construção e que coisas boas sempre estejam por vim... "Érico Leonardo"

    ResponderExcluir
  3. Amiga que chick. Seu casamento será com o tom lilás? Se prepare para ser tudo um show, pois conheço o trabalho da lilas ela é pura alegria e profissionalismo. Felicidades para vocês. Maria

    ResponderExcluir
  4. Contagem regressiva..

    ResponderExcluir
  5. Não é preciso o homem desenhar quando o que Deus escreveu já está preste a acontecer, felicidade muitos falam que não encontramos facilmente, mas pra tudo na vida existe uma exceção e vocês "Islânia e Dudu" são provas disso, e sabem transmite com muita naturalidade esse sentimento tão lindo e único, talvez esse seja o segredo que muitos buscam e que poucos "Islânia e Dudu" encontram... desejo a vocês dois toda a felicidade e amores do mundo e que assim como as reticências vocês possam sempre está em construção e que coisas boas sempre estejam por vim...

    ResponderExcluir

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...