FENAVALE Assú 2014...

 Na Praça São João da cidade do Assú, já podemos apreciar toda a estrutura ofertada pela empresa parceira Karume Medeiros, à realização da FENAVALE 2014. No espaço amplo, que  estará comportando os 105  stands dispostos à grande clientela que prestigiará aos expositores dos mais variados ramos de atividades na industria, comércio e bens de serviços nos dias 25, 26 e 27 de setembro corrente, a partir das 18 horas.
No Projeto da FENAVALE 2014 também contaremos com o 'Fórum RN' , nas dependências culturais do Cine Teatro Pedro Amorim, oportunidade em que será entregue aos candidatos ao governo do RN e Assembléia Legislativa, a Carta Compromisso formalizada por todos os organizadores e parceiros desta Feira. De tal sorte, iniciativa orquestrada pelo CDL local através de sua assessora jurídica Liana Fonseca de Melo, que assegurará no documento itens reivindicatórios ao funcionamento da Delegacia de Polícia Civil aos finais de semana, a implantação de um posto avançado do ITEP no Vale do Açu, o retorno do SESI ao município de Assú e o reaparelhamento da Central do Cidadão local, possibilitando assim aos que buscam seus respectivos serviços, celeridade e  qualidade na prestação dos serviços públicos dos órgãos estaduais. 
A partir de agora...
Depois dos anseios ouvidos e projetados...
Tudo na Praça a SER por ti apreciados..
É vir e degustar a grande oportunidade que a FENAVALE nos traz.
E tem mais:
Abaixo apresentamos as atrações que acontecerão nos Shows que  estarão à animar tod@s que motivados pela Fenavale visitarão a arena. Tudo orquestrado por CDL Assú, Karume Medeiros e Carimbadas do Chocolate....
 Nós lilasmente estaremos realizando toda cobertura ao evento que movimentará o Comércio do Vale do Açu, com a doçura dos mais incríveis chocolates...CACAU SHOW!!!
A franquia Cacau Show-Assú será uma das empresas expositoras da Feira de Negócios do Assú e do Vale (Fenavale 2014), de 25 a 27 de setembro, na Praça São João, em Assú.
Segundo a empresária Ádria Barreto, “a participação da loja Cacau Show-Assú no evento é uma maneira de reconhecer a importância da Feira para o segmento empresarial e comercial do município e região e, também, para dar a oportunidade às pessoas que a visitarão durante os seus três dias, conhecer o nosso estande e ver de perto uma amostra dos produtos com a tradição e qualidade já conhecidas da Cacau Show”.
Dentre os chocolates finos, brinquedos e brindes que serão expostos pela Cacau Show-Assú na Fenavale/2014, estará a linha de novidades da franquia para o mês de outubro – mês em que se comemora o Dia das Crianças.
A Cacau Show-Assú está localizada à Rua Monsenhor Júlio Alves Bezerra, nº 1.018, centro – Telefone (84) 3331-7333.
Até Jah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...